sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Especiais Chutinosaco : Um competente e necessário trabalho...


Bom dia Pessoal,

Trago hoje diversos especiais Disney do nosso amigo Luis Dias do "Chutinosaco"...

Como sempre, uma seleção competente e um trabalho primoroso de pessoas altruistas cuja unica recompensa é a satisfação de imortalizar esses clássicos...

Essas edições representam o trabalho de fans que amam Disney... E que adoram compartilhar esse sentimento...

Passo a palavra ao Luis:



MICKEY DE OURO 02 (Unofficial Version)

A iniciativa foi do amigo Vargas do Gremio - que escolheu histórias, escaneou, tratou digitalmente e nos traz mais esta compilação dando continuidade - de forma virtual - à edição especial que foi uma tentativa da Editora Abril em 1979 de destacar o trabalho de grandes artistas que desenhavam o Mickey. Assim como fêz os amigos de: "A Gibiteca", repostando o "Almanaque Disney" - em numeração não oficial - teremos o gibi virtual "DE OURO" - começando com nosso rato detetive e depois, teremos outros personagens Disney. Divirtam-se!





WALT DISNEY APRESENTA 04 - A LEI DE MURRY 02

Vargas do Gremio, um grande fã da obra de Paul Murry nos brinda com sua coleção: "Walt Disney Apresenta". Nesta quarta edição, a segunda parte das histórias curtas do grande Mestre Disney trazendo vários personagens, comprovando toda sua versatilidade.


 


WALT DISNEY APRESENTA 03 - MADE IN BRASIL 02

Vargas do Gremio escaneou e tratou digitalmente a segunda parte de uma coletânea de artistas Disney brasileiros como: Valdyr Igayara de Souza, Rodolfo Zalla, Euclides Miyaura, Moacir e Irineu R. Soares, Carlos Edgard Herrero, Verci de Mello e Roberto O. Fukue.





WALT DISNEY APRESENTA 02 - A LEI DE MURRY

Neste volume INÉDITO da Coleção produzida pelo Vargas do Gremio, temos o genial Paul Murry - com a sua eterna "Lei...da Alegria" - trazendo só histórias curtas e que mostram a sua versatilidade no traço - com os roteiros bem humorados de Carl Fallberg.





WALT DISNEY APRESENTA 01 - MADE IN BRASIL

O amigo Vargas do Gremio homenageia nesta edição escaneada e restaurada por êle, os desenhistas Disney brasileiros. Através dos pioneiros Álvaro de Moya e Jorge Kato - e da escola formada na Editora Abril por Primaggio Mantovi e outros abnegados - estes profissionais surgiram e agora espalham pelo mundo afora nossas qualidades - tanto no traço quanto no roteiro. Essa repostagem agora em formato Issuu, nos traz de volta esta coleção!





Aproveitem...

4 comentários:

  1. Que honra poder estar aqui de volta, em "A Gibiteca". Os Especiais ganham uma dimensão incomensurável à partir do momento que aparecem neste blog tão importante para a cultura dos quadrinhos no Brasil.
    Muito obrigado meu amigo Daniel Alencar e sua equipe, contem comigo sempre que precisarem!

    Um grande abraço e muito obrigado!
    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  2. Fala Luis,

    A honra é toda minha de ter tão bom material para publicar...
    Seus especiais são a nata das histórias Disney... E seu apoio sempre me foi importante...

    Grande abraço meu amigo,

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos Luiz Dias, Daniel e suas maravilhosas máquinas de divertimento (Chutinosaco e A Gibiteca) nossos mais sinceros agradecimentos desde de sempre. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado nunjo, pelo prestígio e belas palavras...
    Vamos continuar na luta, perpetuando as nossas lembranças de infancia...
    Abs amigo
    Daniel

    ResponderExcluir