quinta-feira, 31 de julho de 2014

Super Man XXI - Estamos acabando a revisão...

Boa tarde Pessoal,

Só falta revisar 3 capítulos do primeiro volume de Super Man XXI... Muito em breve, ele estará disponível gratuitamente para todos...

Me perguntaram qual o foco de Super Man XXI... A resposta é bem simples:

A releitura de um mito, onde um pequeno fato diferente pode ocasionar um novo universo, com um herói super poderoso, inigualável e humano ao extremo...


Garanto que vai valer a pena...Estou deixando novos trechos para vocês terem uma idéia...

Abraços a todos,

Daniel Alencar

...

No aeroporto da cidade, dezenas de voos já haviam pousado e decolado desde o alvorecer. Os três terminais existentes recebiam milhões de passageiros por ano para destinos locais dentro dos Estados Unidos e voos internacionais para a América do Sul e Europa.

Neste dia, o voo doméstico AMJ-7845 da Americam Airlines, proveniente do aeroporto internacional JFK de Nova York, estava pousando na pista oito. Dentro dele havia um passageiro que fez uma escala a partir de um voo internacional.

Este passageiro havia saído de Moscou no dia anterior de manhã. Após muitas horas, espremido em um jato antigo da Lufthansa, ele desceu em Nova York e de lá seguiu para Metrópolis.

Ele não estava nem um pouco tranquilo. Em vista dos últimos acontecimentos dos quais ficou ciente pelos jornais, sua visita a cidade não seria nada agradável.

...

- Carro VT045 em perseguição a suspeitos de assalto a banco na 9º Avenida – falava o policial James Smith que estava sentado no banco do passageiro da viatura. Seu parceiro, Scott Reaves, dirigia totalmente concentrado, preocupado em desviar de carros inocentes e manter o controle.

- Estamos na 58º e pedimos reforço. Câmbio. – concluiu ele.

- O reforço está a caminho. Continuem na perseguição. Câmbio – foi a resposta.

- Confirmado – respondeu o policial, desligando o rádio.

- Vamos pegar estes desgraçados – disse o policial James.

- Com certeza – respondeu Scott.

Quatro segundos depois desta frase, o reforço chegou. Apesar de não ser da forma que eles esperavam.

...

- Boa tarde a todos - finalizou o Presidente. Em seguida a câmera foi desligada.

- Senhor Presidente, senhor Presidente ... - insistiram os repórteres.

- Sinto muito pessoal, sem perguntas - foi a resposta seca de um assessor, ao mesmo tempo em que o retirava da sala.

Lois Lane não se conformava com isso. Ela considerava inadmissível o governo ter alguma informação e não repassá-la integralmente. Tendo em vista o teor do pronunciamento, algo era sabido ou ao menos especulado.

Perry a enviou para Washington para cobrir essa coletiva, mas não adiantou nada. Ela voltaria de mãos vazias.

- Eu vou descobrir tudo - pensava ela, enquanto se levantava para sair.

...

As amazonas seguiam com suas tarefas, mas a presença de uma delas na escadaria do templo de Athena fazia as demais evitarem o local.

Toda vez que a princesa Diana estava sentada lá, ela estava raciocinando ou pensando sobre uma coisa muito importante. E odiava ser interrompida.

Após algumas horas de reflexão, Diana se levantou e seguiu para o palácio de Hipólita. Nesta caminhada, não falou com ninguém nem deu qualquer mostra de seu estado de espírito.

Depois de passar pelo portão principal, ela acessou a área interna e pediu por uma audiência. Nem Diana poderia adentrar a sala onde estava Hipólita sem ser anunciada e autorizada.

- Princesa, a rainha vai recebe-la – disse a guerreira que guardava a porta alguns segundos depois.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário