terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais 5 especiais... Tio Patinhas, Mancha Negra, Escoteiros Mirins, Digi Disney...

Boa tarde Pessoal,

Em seu trabalho incansável, temos hoje mais 5 especiais Disney do nosso amigo Luis Dias do "Chutinosaco"... Mais trabalho e paixão na arte de imortalizar essas maravilhas...

Com a palavra, nosso amigo Luis:



Disney de Ouro 02 - Escoteiros Mirins

Huguinho, Zézinho e Luisinho foram criados por Al Taliaferro. Carl Barks em 1951, na história: “E Quem Salva o São Bernardo?” (Walt Disney's Comics and Stories 125 - Tio Patinhas 74) "colocou" os personagens na organização dos Escoteiros de Patópolis e inventou o "Manual do Escoteiro Mirim" - que sempre tem uma solução para qualquer problema! Don Rosa por exemplo, fêz uma história em que mostrou (Na visão dêle) como o famoso livro evoluiu da Biblioteca de Alexandria. Na verdade, os Escoteiros Mirins nada tem a ver com o movimento do escotismo de Baden-Powell, apesar de ser mencionada sua possível semelhança no próprio "Manual" lançado no Brasil em 1971. Vargas do Gremio nos traz aventuras inesquecíveis dêsses patinhos maravilhosos no segundo volume virtual : "Disney de Ouro".





Fan Special 02 - Melhores Aventuras do Mancha Negra





Fan Special 03 - Grandes Aventuras do Tio Patinhas 01

Elze Rocha nos envia mais uma contribuição para a posteridade na web. Uma edição trazendo as grandes aventuras do nosso "Tio" mais amado do mundo!





Fan Special 04 - Grandes Aventuras do Tio Patinhas 02

Elze Rocha planejou nos presentear com mais uma edição imortalizando as melhores histórias do sensacional Tio Patinhas!





Digi Disney 13

Esta edição traz, no "Teatro Disney": a adaptação de "A História Sem Fim", desenhada por Giuseppe Dalla Santa - baseada no livro de Michael Ende e no filme de Wolfgang Petersen - onde quase todos os personagens Disney se encontram, no mistério do "Nada" no Reino de Fantasia. Divirtam-se!





Aproveitem a um abraço a todos...

2 comentários:

  1. Obrigado um milhão de vêzes! Parabéns pelo Donald Duplo 06 e por favor, quando fôr lançar, me envie o link do seu livro sôbre o Superman, ok?

    Um grande abraço!
    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  2. Disponha amigo Luiz... Assim q subir eu paço pra vc...
    Abraços,
    Daniel

    ResponderExcluir