segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Super Man XXI - Data de Lançamento confirmada...


Boa noite pessoal,

É com grande prazer que venho anunciar a data de lançamento para o E-Book "Super Man XXI - O Conflito de Kal-El", o primeiro volume da trilogia...




Ele estará disponível gratuitamente em 22/08, nos formatos PDF (para PC), EPUB (para Tablets) e MOBI (para o Kindle)...

Para quem preferir, será colocado também no leitor online, permitindo o acesso de qualquer pessoa a qualquer momento...

Espero que todos apreciem essa releitura do maior herói de todos...  Entre hoje e quinta vou publicar alguns trechos para dar uma idéia da história...

Aproveitem e um grande abraço a todos...

Daniel Alencar

...

A brisa que vinha do mar era agradável.

O sol forte e intenso fazia a maioria dos dias em Themyscira serem extremamente quentes, mas suas habitantes, as amazonas, não costumavam reclamar.

Themyscira fica a cerca de 3.200 KMs da costa Americana, no oceano Atlântico Norte a meio caminho da Europa e era considerado um reino soberano. O reconhecimento de seu status lhe rendeu uma cadeira na Assembléia mundial da ONU, na qual ficava uma embaixatriz nomeada pela rainha.

Se fosse aberta ao público, Themyscira seria considerada um paraíso ecológico. Além das praias com areia branca e limpa, a maior parte de sua área é coberta com vegetação nativa, onde centenas de espécies de aves e muitos mamíferos convivem em harmonia.

Apesar de bem conservadas, as construções existentes datam de milhares de anos e muitas lendas são contadas de geração a geração, como guerras, visitas de deuses e toda sorte de mitologia fantástica.

O mundo do Patriarcado (como era chamado o resto do planeta pelas amazonas) não interferia de forma alguma com o governo local. Na realidade, os americanos as ajudavam a se manterem a parte de tudo.

A Casa Branca, utilizando-se de sua influência, garantia que nenhuma rota de avião e nenhum cruzeiro passassem próximos a ilha. E como seu espaço total não ultrapassava 800 Hectares, era quase impossível visualizá-la do alto.

Em troca deste favor, os americanos pediam ajuda em determinadas situações. Quando era necessário um poder maior do quê eles podiam dispor, as amazonas eram convocadas.

E era neste dia, aparentemente igual a qualquer outro, que a princesa Diana estava em um dos jardins do palácio de Hipólita, sua mãe e rainha. Ela sabia que receberia uma missão e não estava nem um pouco feliz com isso.

...

Kal arregalou os olhos, pois nunca imaginaria que ela faria isto.

- Então, gostou? – perguntou ela com um sorriso do tamanho do mundo.

- Ah, então... na verdade... está... diferente... – gaguejava Kal procurando as palavras certas.

Kara havia transformado sua roupa cerimonial (que era igual a de Kal, cobrindo o corpo inteiro) em duas peças distintas.

Acima da cintura, uma blusa azul de manga comprida que começava três dedos abaixo do pescoço e terminava dois dedos abaixo dos seios. Com isto, a barriga e umbigo de Kara estavam descobertos.

Abaixo da cintura, o resto do traje transformou-se em uma micro saia rodada também azul, que por baixo tinha um short da mesma cor, um dedo menor que a saia. Kara havia mesclado a parte inferior de seu traje com um uniforme de cheerleader.

A bota vermelha, a capa e os detalhes no punho foram mantidos. Já o cinto vermelho foi substituído por um amarelo mais moderno, com fivela negra.

Kara girava na frente de Kal para que ele pudesse visualizar o traje inteiro. E a saia levantava com uma facilidade incrível.

- Então, não vai falar nada? – perguntou Kara parando de frente a ele.

- É... tenho que admitir que é uma roupa muito bonita. Mas você pretende sair assim? – questionou ele.

- Claro que sim. A não ser que você não queira que eu te ajude – respondeu Kara, cruzando os braços.

...

2 comentários: