domingo, 17 de maio de 2020

Lançamento Oficial - Mancha Neural : Ato II - Guerra

Boa noite Pessoal,

Aqui estamos para a continuação do Mancha Neural... Para quem não leu a primeira parte, ambas estão neste arquivo...

Degustem a íncrivel e nunca contada origem do Mancha Negra.


Mancha Neural : Ato II - Guerra

Na linda e antiga fazenda de Nadeyus, a chegada do herdeiro dos Ivanov foi motivo de festa. Vladimir e Yeva sempre desejaram o melhor para seu filhinho Dmitri.
Após alguns anos, Dmitri viria a conhecer seus melhores amigos, Natasha e Nicolai, na escola dos ricos e aristocratas.
Oque eles nunca imaginariam é que sua mocidade seria conturbada, pois seu amado país entraria em guerra contra os russos.
E foi com perdas imensas, promessas quebradas e sofrimento de inocentes, que a vida do trio de amigos, mudaria para sempre.















Semana que vem, a conclusão... 


Os destinos de Mickey, Natasha e do Mancha Negra entram em colisão... Qual será o desfecho do ultimo embate entre os dois antigos inimigos?




Agradeço a todos os meus queridos leitores e espero que gostem.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

Daniel Alencar

6 comentários:

  1. Já li seu Ato 1, Daniel. Darei notícias em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Fabiano... curioso para saber oque achou... abs

      Excluir
  2. Que legal a origem do nosso vilão preferido. Já baixei e comecei a leitura do Ato II quando terminar deixo o meu feedback.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amigo Daniel, adorei o II Ato que contou a Origem do Mancha Negra. Foi uma história emocionante com muitas reviravoltas e surpresas. Faz tempo que não leio uma história tão vivida e real. Ver o inicio da amizade de Dmitri, Natasha e do Nicolai e como eles foram separados pela guerra contra os soviéticos, foi muito triste.

    O General Alexei por pensar mais na sua honra, por ter despertizado as chances de negociar de forma pacífica levou Moldávia a um destino de devastação, medo e anos de sofrimento ao seu povo.

    Nicolai tinha uma visão simples das coisas e honrou as suas promessas, mesmo sabendo que não poderia alcançar o seu verdadeiro amor. Nos momentos mais tristes da sua vida a lembrança de dias bons mantinha a sua esperança e o fazia seguir em frente.

    Dmitri teve muitas perdas na vida, mas era realista e pensava nas pessoas. Quando ele encontrou aqueles dois garotos e no momento que o Dmitri volta para casa, me fizeram chorar de emoção. Você criou uma história que emociona que faz pensar no que é certo ou errado nos momentos mais difíceis da vida.

    O final teve uma grande reviravolta com uma estratégia genial que foi marcado pela traição e mostrou qual era o seu verdadeiro desejo. Descobri o que motivou Dmitri a se tornar o Mancha Negra. Esta história honrou de forma memorável a origem deste grande personagem.

    Aguardando ansiosamente o lançamento do Ato III.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Mike...
      Garanto que o final será inesquecível... abs

      Excluir