terça-feira, 30 de julho de 2019

Crônicas de um péssimo desenhista - Parte XVIII

É... agora me empolguei a postar novamente meus rabiscos...

Sinto muito pelos sensíveis olhos de alguns de vocês (como se eu realmente me preocupasse com isso... huahuahuahua)


Há alguns meses, a Pink estava em um aeroporto do outro lado do país... Para animá-la, fiz esse desenho e enviei por email... Como a imaginei no aeroporto (estilo Patópolis)... 

Bom, pelo menos ela gostou (UMA PESSOA!!! UAU!!!!)... Mas não tive tempo de colorir...



Houveram outras "homenagens", mas essa foi a menos pior...


4 comentários:

  1. Olhe, com todo o respeito, sua esposa parece uma patinha, digo, gatinha...
    Só fiquei com medo de voar no avião, não tenho certeza quanto tempo as pequenas asas dariam sustentação suficiente... entretanto, se o piloto for o capitão Boeing de DuckTales, sem problemas.
    Brincadeira, brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ficou muito bom o desenho. Você caprichou no cenário. Foi uma ótima homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mike
      Acho que ela me inspira... hehehe
      Abs

      Excluir