sexta-feira, 19 de julho de 2019

Crônicas de um péssimo desenhista - Parte XVI (Acharam que tinham se livrado???)

Para quem achava que tinha se livrado dos meus terríveis rabiscos, cá estou de volta.

Mas na realidade, eu não queria mais torturar vocês postando desenho a desenho, por isso o a última crônica foi há três meses... Não quer dizer que parei (tentar sempre, conseguir nem sempre, desistir jamais), já fiz séries de desenhos feios com heroínas, princesas Disney, pikachus, sereias, etc...

Sinceramente as únicas pessoas que tem a benevolência de ver TODOS os meus (horríveis) desenhos são a Ruth, a Pink e o Gab... Pessoas com o coração de ouro...


Então, como recentemente recebi um pedido para ilustrar o site de uma amiga com estilo Mangá, estou fazendo diversos desenhos neste formato... E hoje colori um deles... Então assim do nada decidi postar aqui...

Mas fiquem tranquilos, não sei quando voltarei






Abs

Daniel

2 comentários:

  1. Os seus desenhos estão melhorando. Ficou bonito o desenho no estilo mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mike,
      Deixando de ser um homem palito, está valendo... Pelo menos posso ajudar os amigos que precisam de algum desenho não tão bom
      Abs

      Excluir