sábado, 26 de julho de 2014

Super Man XXI - Em Breve...

Boa noite Pessoal,

Após alguns percalços, terminei de escrever o primeiro volume da trilogia "Super Man XXI"...



Estamos na fase de revisão e correção... Muito em breve, farei o lançamento oficial...

Por enquanto, vou deixar alguns trechos...

Abraços a todos,

Daniel Alencar

...

Krypton é um dos planetas mais antigos de sua galáxia. Ele orbita uma grande estrela vermelha e seu povo tem mais de 200.000 anos de história conhecida e registrada, dividida em cinco grandes eras.

A primeira era, chamada Era de Kobllo ou sangrenta, é indicada pelo início dos registros históricos. O planeta inteiro vivia em guerra pelos mais diferentes motivos e a única lei que imperava era a do mais forte.

Estas guerras também podiam ser subdivididas em fases, começando com as Guerras Tribais, onde as primeiras sociedades de Krypton lutavam por territórios de caça. Avançaram para as Guerras Étnicas, onde os grupos se formavam basicamente pelo tom da pele ou característica física e terminaram nas terríveis Guerras das Dinastias, onde os conflitos envolviam as principais famílias em busca de poder.

...

Riley era o único que via o mar por estar abraçado em Hannah que olhava para a praia. Nesta posição, ele assistiu um homem vestido de azul aparecer flutuando por trás do navio.

Olhando para Riley, esse homem acenou para em seguida desaparecer. Ele voou tão rápido que não foi visto por ninguém.

O menino só conseguiu balbuciar uma palavra:

- Legal...

...

Um delicioso cheiro de comida fresca invadiu suas narinas antes mesmo dele entrar. Mas foi ao passar pela porta que ficou impossível resistir.

- Até que enfim, hein? – foi o quê ele ouviu da voz que vinha da cozinha. Em um tom pouco amigável.

- Desculpe. Sei que me atrasei – foi a resposta dele, sentindo-se um pouco envergonhado.

- Tudo bem, só não queria que a comida esfriasse. Fiz várias receitas novas e quero que você experimente – respondeu ela de forma animada.

- Você viu algo na TV? – perguntou ele ansiosamente ao mesmo tempo em que se sentava.

- Não, tinha algo para ver? – disse ela caminhando até a sala, em um tom sarcástico.

- Engraçadinha...

- Tá bom, falando sério. A TV não fala de outra coisa – disse ela, sentando-se no sofá ao lado dele.

...

O fato do metrô não atrasar, não significava que ela não estava atrasada. Seu horário normal era as 08:00 hs e seu editor-chefe Perry White já havia chamado sua atenção para seu “horário flexível”.

Lois Lane não gostava de horários, regras, hierarquias ou qualquer coisa que lembrasse que Jornalismo era apenas uma profissão remunerada.

Desde pequena, ela brincava de criar seu próprio jornal, recortando revistas e montando vários cadernos como moda, classificados, notícias, economia e outros.

Com tanta paixão na arte de informar, sua escolha óbvia na faculdade foi o Jornalismo. Para ela, informar a população era uma cruzada moral e necessária e por isto, a ojeriza sobre a percepção que era apenas mais um trabalho como qualquer outro.

...

E agora ela estava aguardando, sentada em um banco. Sua espera não foi muito longa, sendo que após três minutos, o barulho de passos decididos se fizeram ouvir.

Hipólita era um pouco menor que Diana, mas sua presença era suficiente para deixar qualquer habitante da ilha calada. Sua roupa também não fugia da túnica básica, exceto durante cerimônias ou em batalhas.

- Saudações honrada Rainha. Atendendo à vossa urgente convocação, coloco-me a seu inteiro dispor – disse Diana levantando-se e fazendo uma reverência.

- Esqueça o protocolo filha, não tem mais ninguém aqui – respondeu Hipólita com um sorriso.

- Desculpe mãe. Velhos hábitos demoram a morrer – disse Diana com outro sorriso.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário