domingo, 11 de agosto de 2013

Um feliz dia dos pais... E bola pra frente...

Bom dia Pessoal,

Após ficar ontem assistindo filmes e lendo muito (depois eu falo sobre isto), hoje acordei com outro animo...

Um belo e frio domingo, que comemoramos o dia dos homens mais importantes de nossa vida. E vou aproveitar para deixar aqui um presente para todos...

Ano passado, eu ganhei um livro em Inglês muito bonitinho chamado Darth Vader and Son


Jeffrey Brown desenhou quadrinhos do episódio "3.5", onde Darth Vader precisa criar seu filho Luke com apenas 4 anos...

E as citações as frases do filme são fantásticas... Estão todas lá:

- Luke, eu sou seu pai
- É inútil resistir, meu filho
- Controlaremos a galáxia como pai e filho
- Você não pode se esconder para sempre. Seus pensamentos irão te trair.

Infelizmente não temos este livro em português. E sem nenhuma previsão de ter.

Por isto, passei o mesmo para meus amigos Pink Ghost e Vejita que traduziram e letraram. E com isto, temos o livro:









Tudo de bom pessoal e um ótimo domingo para todos...

Semana que vem tem mais...

12 comentários:

  1. A vontade Fabiano... É bem legal, vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiano...

    O Zippyshare é meio chato mesmo... Procure o botão laranja a direita do nome do arquivo onde está escrito "Download Now"...

    Aproveite o Almanaque Disney, estamos montando com histórias inéditas...

    Um grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiano,

    Muito obrigado pelos elogios... Fiquei muito feliz com seu reconhecimento, pois realmente dá um belo trabalho montar uma edição assim...

    Digitalizar, tratar a imagem, traduzir, letrar, subir e postar... É um trabalho de seis, oito mãos e o final fica muito legal...

    Vamos manter o pique sim, ainda tem muita coisa para lançar...

    Um grande abraço meu amigo,

    Daniel

    ResponderExcluir
  4. QUe a força esteja com você!

    Muito Show esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado DJ...

      Eu gostei tanto que fiz questão de juntar todo mundo para traduzi-lo... hehehehe...

      E que a força esteja com você !!!

      Excluir
  5. Gostei mesmo! O gibi é maravilhoso! E agradecendo a disponibilidade em compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Patomite...

      Eu gostei muito quando ganhei... E achei uma pena não ter aqui em Português... Aí já viu... hehehehehe

      Um grande abraço, amigo...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, poderia reupar pois o link expirou?
    Grato.

    ResponderExcluir
  8. ola poderia reupar pois os link não estão funcionando

    ResponderExcluir