segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Feliz dia das crianças...

Um Feliz dia das Crianças, para as crianças de Idade e de Alma...

Presente para as meninas:



A mais recente geração da franquia  My Little Pony, A Amizade é Mágica, foi lançada na televisão  em 2010. Nela temos a história de um unicórnio, Twilight Sparkle, aluna da Princesa Celestia, uma alicórnio governante de Equestria, e de seu assistente, o dragão bebê Spike. Twilight, inicialmente não gosta de socializar com outros pôneis, mas quando a "NightmareMoon", ameaça arruinar a tranquilidade em Equestria, Twilight deve fazer amigos em Ponyville como Pinkie Pie, Rarity, Rainbow Dash, Fluttershy e Applejack para derrota-la.
Em 2012, a IDW iniciou a série "A Amizade é Mágica" em vários livros e séries de quadrinhos, sendo o primeiro número da série o livro de maior sucesso da IDW em 2012 e o livro mais vendido da empresa até então. A série principal consiste em histórias originais e arcos definidos após a segunda temporada da série de TV. 
O primeiro arco apresenta o retorno da Rainha Chrysalis, que planeja se vingar após os eventos de Casamento em Canterlot.

E para os meninos:



Após derrubar Zeta Prime e se tornar Optimus Prime, o novo lider tenta unir as facções e evitar uma guerra, mas o líder Decepticon Scorponok, tem outras planos. Ao mesmo tempo, os Dinobots sofrem com uma mutação que os torna cada vez mais perigosos.

Acessem em: gibiteca.com.br




4 comentários:

  1. Muito Obrigado pelo lançamento. Sou a segunda opção, criança de alma. Kkkkk Feliz Dia das crianças!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... tá certo... um abraço de outra alma de criança... kkk

      Excluir
  2. Grata surpresa, desconhecia esse material, muito obrigado.

    ResponderExcluir