terça-feira, 5 de março de 2019

Crônicas de um péssimo desenhista - Parte IX


Após os rostos feios, decidi ficar um tempo em desenhos mais simples... Usando técnicas de decomposição da imagem que andei estudando...

Como meu moleque adora os Pokemons, estreei essa fase com um deles... Um Charizard...

E mais, esse desenho mostrarei em 3 ocasiões... Vejam só...


Esse foi feito em 12/11/2018

Primeiro o rascunho com a imagem decomposta...




Em seguida... o desenho finalizado... 




O resultado me agradou... Por isso, esse foi o primeiro que decidi colorir... E percebi uma verdade absoluta...

O desenho colorido ganha vida e fica 10x melhor... Mas dá um belo trabalho manualmente, por isso fiz pelo Photoshop...




Após esse desenho me animei muito mais... Saí de rascunhos absurdos para algo agradável... E dou razão ao blog que li recentemente... 

"Não se compare a ninguém, apenas com você mesmo. 
Valorize sua própria evolução"

É... Não é fácil evitar a comparação, mas vamos que vamos...

Abs


Daniel

2 comentários:

  1. Sabe que tá bem bonitinho... E não estou sendo irônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo(a)... Descobri que adoro desenhar então todo dia faço algo... os proximos ficaram legais também (eu acho)
      Abs

      Excluir