quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Crônicas de um péssimo desenhista - Parte III


Uau, eu consegui desenhar um Mickey... Então agora o céu é o limite... huahuahuahuahuahua

Quem dera... Como diria o sábio... "Um bom trabalho é 1% inspiração e 99% transpiração"

Após duas tentativas de rostos da Disney (Tio Patinhas e Mickey), decidi que queria tentar desenhar um rosto de mangá... olhos grandes, nariz pequeno, etc... Fiz uma nova aula que citava as proporções e o resultado voltou a ser medonho... 

Esse foi feito em 05/11/2018...


Hummm... Acho que de lado é mais fácil... E um novo susto...

Esse foi feito em 06/11/2018...


Bom, não posso dizer que desanimei, mas baixei muito minhas expectativas sobre "meu talento"... 

Então iria começar de novo e voltaria a tentar desenhar coisas mais simples... Rostos ficam para um futuro distante... 

Abs

Daniel

2 comentários:

  1. Prática leva a perfeição, por tanto não desista, eu mesmo me considerava um péssimo pintor e hoje em dia restauro revistas... kkkkk... grande abraço Daniel

    ResponderExcluir