terça-feira, 10 de março de 2015

A Gibiteca em duas novas frentes...

Boa noite pessoal,

Hoje venho anunciar duas novas redes sociais onde a Gibiteca vai fincar bandeira...


Primeiro a rede de imagens Pinterest... Mas qual a idéia dessa rede? A Marcação (Pinagem) de Interesses...

Os usuários marcam as imagems que interessam (um gibi por exemplo) e a rede acumula o site de origem... Com isso, ele cruza outras pessoas que marcaram itens desse site e o usuário se aproxima de quem tem interesses parecidos...

Estou pinando as capas dos gibis disponíveis e com isso montar um acervo visual de nossa biblioteca... E em breve, vou liberar um botão "Pin It" dentro do próprio Portal... Por hora, pode-se pinar com o aplicativo do próprio site, que instala o botão no Browser e permite marcar qualquer coisa...

Visitem: https://www.pinterest.com/agibiteca


Segundo, a rede de Micro-Blogs Tumblr... Mas para que outro Blog?

O Blog, Twitter e Facebook da Gibiteca tem uma finalidade bem definida que é fazer propaganda do nosso Portal... Tudo que escrevo neles é anunciar lançamentos, comentar sobre especiais, etc...

Há um tempo até fiz algumas resenhas Disney que foram bem recebidas, mas elas sumiram no meio de todos os lançamentos anunciados... Com isso, sinto falta de um espaço mais pessoal, onde posso escrever, comentar, criticar e elogiar coisas de meu interesse, inclusive gibis é claro...

Então, nesse novo blog, vou conversar, responder questões, opinar e tudo mais que me der na telha... Quem me visitar e seguir lá não verá apenas gibis, mas um pouco de mim mesmo... Então quem quiser me conhecer melhor, faça uma visita e vamos bater papo...

Visitem: http://agibiteca.tumblr.com

Um grande abraço a todos,

Daniel Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário