sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Disney Memória 11 - Uma obra de arte realizada com paixão por um grande amante da nona arte...

 Boa tarde pessoal,

Venho aqui hoje apresentar o novo especial do nosso amigo Luis Dias... Com a palavra, o próprio:

"Finalmente poderei mostrar o resultado de uma antiga paixão minha: Desenhar! 
Na verdade, ao homenagear o Mestre Tony Strobl reconstruíndo seu estilo numa introdução à outro sonho: a série de TV "Disneylândia" - que fêz parte da minha, e de muitas vidas...no mundo tôdo. 
Aqui, também temos algumas histórias de telefilmes que foram quadrinizados e que poderão ser revisitados ou conhecidos pelas novas gerações."




E de minha parte, só posso dizer ao Luis: PARABÉNS meu amigo...

Esse Disney Memória é uma edição digna ao legado de Walt Disney... Um trabalho primoroso e profissional que só poderia ser feito por um grande amante da nona arte...

Baixem e leiam... Realmente vale a pena se deliciar com esses clássicos, com introduções desenhadas pelo grande Luis Dias...

Um abraço a todos,

Daniel

6 comentários:

  1. Você não imagina meu orgulho em ser reconhecido especialmente por você, que além de amigo é um blogueiro dedicado à obra Disney!

    Meu amigo, muito obrigado e um super abraço!
    Luiz Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo Luis,
      Seu trabalho e paixão pelos quadrinhos foram uma das minhas inspirações para criar a Gibiteca... E hoje somos amigos e esquilos, dedicados a imortalizar essas fantásticas edições...
      Grande abraço meu amigo,
      Daniel

      Excluir
  2. Respostas
    1. É isso api amigo Nunjo...
      Abraços e obrigado pelo comentário de sempre...

      Excluir
  3. Vlw pelo upload!Aliás,vcs gostariam de fazer parceria com o meu blog,o http://centralgamemh.blogspot.com/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro marcos...
      Coloque nosso banner que eu ponho o seu no site...
      Abs

      Excluir