domingo, 4 de maio de 2014

Mais 30 edições na Gibiteca : Almanaques Disney, Disney Especial (Vizinhos, Agentes Secretos, Primos, Ricaços e Faroeste), Trapalhões da Ed. Bloch, Ebal, Garfied, Alf, Quim e Filipe, Tenente Blueberry, Walking Dead, Senninha, Duck Tales e 3 Margaridas (34, 35 e 39)

Boa noite pessoal,

Temos hoje 30 gibis para todos os gostos, disponíveis para Download na Gibiteca.


Começamos com mais 10 edições enviadas pelo nosso amigo Jasser, os Almanaques Disney 122, 125, 127, 128, 130 e os Disney Especial 59 - Os Vizinhos, 72 - Os Agentes Secretos, 79 - Os Primos, 81 - Os Ricaços, 84 - Faroeste... Obrigado aos blogs amigos, como Quadradinhos Patópolis e ao colaborador EvanDrops.

Em seguida, 05 edições enviadas pelo nosso mais novo colaborador, o Zé Rover... Ele é um grande fã dos quadrinhos dos Trapalhões da saudosa Editora Bloch... Vamos começar postando as edições já disponíveis e futuramente acrescentar outras que ele possui... Seja bem vindo ... Hoje temos as edições 30, 34, 35, 43 e 44 do gibi "Os Trapalhões", com scans do amigo Viz.

Mais revistas antigas da Ebal, todas do Guia Ebal, o Demolidor 05, Epopéia Tri 12, Quarteto Fantástico 03, o Super Man em Cores 14 e o Tarzan em Cores 10.

Também os Europeus Quim e Filipe, do mestre Hergé número 09 e Tenente Blueberry, na história "O Homem da Estrela de Prata".

Seguimos com o Walking Dead 24 e o Alf 09...

Os ótimos Senninha 04 e Duck Tales 24, enviados pelo grande Matheus Bittencourt. 

E para arremetar, 3 edições da Margarida, os números 34, 35 e 39... Todas elas dos nossos amigos EsquiloScans...

Visitem: www.agibiteca.com.br

Boa leitura...

10 comentários:

  1. Em busca da nº1 no Ducktales, não consegui ler esta saga inteira na infãncia, e era um dos meus gibis favoritos, talvez agora...
    Muito obrigado! Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...
      Temos a edição 1 do Duck Tales:

      http://agibiteca.com.br/Descricao.aspx?Code=1INQM6

      Abraços e aproveite...

      Excluir
  2. OI PESSOAL DA GIBITECA. SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS E AMIGAS QUE COLECIONA SCANS E REVISTAS DA TURMA DA MONICA. AGORA NÃO TAMOS ACHANDO MAIS PORQUE O MAURICIO PROIBIU. PARA AJUDAR, POMOS NOSSA COLEÇÃO NA WEB E CRIAMOS UM BLOG AQUI NA EUROPA. SI PUDER NOS AJUDAR A DIVULGAR O ENDEREÇO É:

    http://www.guiaturmadamonica.eu.pn/

    ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PEGAREM OS SCANS LÁ.

    TCHAU E OBRIGADO.

    SAYURI

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica para quem quiser scans da Turma da Monica...

    ResponderExcluir
  4. São boas as postagens mas muitos gibis, principalmente os fornecidos por Matheus Bittencourt são scaneados em resolução muito baixa além do tratamento ser muito inferior aos outros disponíveis na net. O resultado são manchas e gibis "sujos" onde o que prevalece é o nome deste sujeito acabando com a grafia das capas. Eu teria vergonha de postar gibis deste cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu teria vergonha de falar algo assim de quem não recebe nada por esse trabalho...

      Excluir
  5. onde posso encontrar para comprar os ns 24, 25,29, 30, 40, 44 e 45 dos trapalhoes bloch. me avise se souber, obrigado

    ResponderExcluir