segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cansado, mas vivo... Um feliz natal para todos...

Boa noite Pessoal,

Após um tempo sumido, aqui estou eu de novo...

Fiquem tranquilos, não me aconteceu nada grave, exceto muito trabalho e um pouco de desânimo com algumas coisas no geral...

Não pretendo parar com o site e nem o blog, mas preciso de um tempo... Por isso não ando postando ou mesmo tratando revistas, apesar dos colaboradores continuarem enviando...

Espero que no ano que vem, eu retorne com muitas novidades... O trabalho nunca para e tem muita coisa boa para lançar ainda...

Por enquanto, fiquem com meus desejos de um feliz natal a todos...


Obrigado a todos que me acompanharam até aqui...

Abraços,

Daniel Alencar

9 comentários:

  1. Obrigado e um Bom Natal para todos

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Ainda bem, cheguei a pensar que tinha acontecido algo ruim com você. Força aí irmão, a vida é assim mesmo.
    (João e Néia)

    ResponderExcluir
  3. Um bom natal para si e muito obrigado para teres contribuído para a nossa felicidade e nostalgia ao longo deste ano. Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Grande Daniel...Acontece com todos...força aí e um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Abração

    Matheus Bittencourt

    ResponderExcluir
  5. Eis o Homem! Feliz Natal e um excelente 2014. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Siga em frente, irmão. A vida é muito dura, e sem quadrinhos fica pior. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. aprendi a ler com minha mãe, e descobri nos quadrinhos o prazer de uma boa leitura. com as historias viajamos pelos mais diversos lugares. hoje tenho o prazer de atraves deste seu maravilhoso trabalhopoder ler muitas das revistas que fizeram parte do meu desejo de ler e nao pude nao epoca

    ResponderExcluir
  8. Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem...

    ResponderExcluir