quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Finalmente Passamos dos 1000........ E-Books

Bom dia Pessoal,

Antes do lançamento de hoje (muito especial, por sinal), quero compartilhar uma notícia com vocês e fazer um agradecimento público.

Quando comecei a planejar a Gibiteca, minha primeira idéia foi que os Tablets são o futuro, tanto para acesso a Internet, Jogos, Vídeo, Som e claro, Leitura.

Por isto que desde o início, sempre tivemos quatro tipos de arquivo para cada Gibi, CBR, PDF, EPUB e MOBI, sendo os dois últimos o formato universal de E-Book e o E-Book do Kindle da Amazon.

A procura dos E-books EPUB e MOBI sempre foi modesta, e após seis meses de existência, tinhamos cerca de 230 Downloads deles, contra mais de 10000 dos outros formatos.

Até que começamos uma parceria com A Bilioteca do Exilado, um fantástico site de livros em formato E-Book que nos apresentou para um grande público que já utiliza os Tablets para a leitura de livros e com certeza poderia gostar de Gibis da mesma forma.


Em apenas 4 semanas da parceria, nosso número de E-Books baixados, passou de 1000. Para ser exato, na segunda-feira dia 13, chegamos a 1025 E-Books, quatro vezes mais do que os últimos seis meses.

Oquê isto nos mostra ? Que estamos no caminho certo e que os Tablets vieram para ficar.

E fica aqui registrado nosso agradecimento ao grande Exilado, que mantém sua biblioteca com dezenas e dezenas de livros interessantes. E para os visitantes do Blog, fica a dica : Quer um livro bom ??? Visite a Biblioteca do Exilado.

Grande Abraço a Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário