quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lançamento Especial : Digi Disney 01 - Os Desaparecidos (Noz 229)


Boa tarde pessoal,

Aqui temos mais um grande lançamento especial do grande parceiro Chutinosaco, em uma edição dedicada aos personagens Disney que foram "Esquecidos" pelas revistas e não dão as caras faz tempo.

Todo o material a a introdução é do grupo EsquiloScans (Noz 229) e a escolha de histórias e tratamento foi feito pelo Luis Dias.

Nas palavras do Luis:

O blog "Chutinosaco" realiza mais um Especial compartilhado gratuitamente com todos os amigos visitantes e os "Blogueiros BR/PT".
Nesta primeira edição do Almanaque Virtual "Digi Disney" em parceria com o Grupo Esquiloscans - temos um convidado super especial: Paulo Ricardo Abade Montenegro - o "Mago dos Especiais" - que fêz o prefácio destas histórias de grandes mestres Disney escolhidas por Luiz Dias com os personagens que estão meio "sumidos" dos quadrinhos atuais: Capitão Mobidique, Berloque Gomes, Grilo Falante, Matinhos e a Turma, Pato Eurico, Bichinho Bucky,  Banzé, Pata Lee, Piri e Perereca, Prof. Nefárius, Sr. X, Pinóquio, Biquinho, Havita, Zezé e Tatá, Cirilo e Clarice, Bernardo e Bianca, Havita, Amadeu, Colimério, Quincas e o Xerife Tiraprosa.







Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário