quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Orem pelo Almir

Prezados,

Considerando o quanto meu grande amigo Almir é discreto, hesitei em escrever este texto... Mas não creio que ele irá se importar.

Até o meio do mês passado, o Almir acessava os servidores GDrive todo dia, escrevia e postava toda semana... Segundo ele, organizar os gibis eram sua terapia... 

Até que dia 19 de julho, foi seu ultimo acesso e contato... Conhecendo-o tão bem, logo imaginei ser algum problema de saúde, com ele ou as filhas (seu maior tesouro). Aguardei duas semanas para enviar e-mails perguntando se estava tudo bem... e a medida que o tempo passava, a ausência de resposta ou acesso foram aumentando minha preocupação.

Enfim, só queria desabafar um pouco... já estava preocupado com ele há quase um mês... e ontem, sua esposa entrou em contato para explicar o que houve.

Mês passado ele enfartou, foi internado e passou por uma cirurgia... durante sua recuperação, foi contaminado pelo Covid-19, o que agravou seu quadro e acabou por lhe enviar para a UTI.

Após 12 dias na UTI, ontem ele apresentou melhora e voltou para o quarto, onde recebeu visita da esposa... e quando ele pediu para nos avisar através da querida Ruth.

Prefiro acreditar que o pior já passou, mas como ele passará por nova cirurgia do coração, deixo meu apelo:


Orem pelo Almir, enviem energias e pensamentos positivos para nosso amigo, desejem sua rápida recuperação.



Obrigado a todos,

Daniel

10 comentários:

  1. Boa noite!Saúde para o nosso Almir, não o conheço pessoalmente, mas considero um grande amigo!

    ResponderExcluir
  2. Saúde para o grande Almir, que também não conheço mas admiro muitíssimo pelo abnegado trabalho e paixão pelos quadrinhos! E força à família! Tudo vai dar certo e logo ele estará em casa novamente curtindo a esposa e as filhas!

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras e a recuperação do almir
    estarei rezando por você
    abraços

    daniel

    ResponderExcluir
  4. Sempre curti as HQ´s aqui postadas fosse de quem fosse; hoje ao abrir este blog avistei essa postagem e fiquei triste por saber que um irmão de postagem está passando por problemas de saúde, mais Deus é o melhor médico que existe e a melçhor solução. Tudo está nas mãos dele... Força e saúde para o brother aí.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o pior já passou. Do corona eu acho que ele já se livrou, agora vamos orar para que a próxima operação do coração, Deus esteja no comando. Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras para o nosso amigo Almir. Estou orando por ele. Que Deus o abençoe muito e recupere a sua saúde.

    ResponderExcluir
  7. Que tudo dê certo pra ele. Espero que o pior já tenha passado.

    ResponderExcluir
  8. Desejo melhoras e muita saude pro Almir. O trabalho que vcs fazem é de importancia historica de preservar e manter viva memoria dos quadrinhos lançados no Brasil. Sou saudosista dos quadrinhos lançados pela editora Abril e tenho um giganesco arquivo virtual graças ao trabalho que vcs fazem em compartilhar conosco os materiais que em minha infancia não tive condições de ter e ler.

    ResponderExcluir