sexta-feira, 8 de maio de 2020

Lançamento Oficial - Mancha Neural : Ato I - Assassinos

Boa noite Pessoal,

Conforme prometido, hoje é o lançamento do meu primeiro romance tendo o Mickey como protagonista... Na verdade, o primeiro ato... 

Mancha Neural : Ato I - Assassinos

Mickey está entediado, a espera de um caso.
Seus últimos trabalhos em Anderville e Avangard City o tornaram uma celebridade, mas nada interessante ocorre há tempos.
Até que um dia, agentes da CIA procuram o detetive com uma proposta insólita... Caçar o seu velho inimigo, o Mancha Negra, no Leste Europeu, pois desconfiam que ele está envolvido em um massacre sem explicação de um pequeno povoado.
Como parceira de Mickey, Natasha Bykov, ex-KGB, agora uma agente freelancer, que procura o Mancha por um motivo pessoal.
O único mistério que nem a CIA soube responder é por que os mortos no vilarejo tem o mesmo sintoma de diversos assassinos que estão atacando politicos e empresários pelo mundo...
Uma pequena mancha negra no cérebro.











Agradeço a todos os meus queridos leitores e espero que gostem.

Peço a todos que deixem ou agora ou após a leitura, um comentário sobre o quê acharam.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

Daniel Alencar

7 comentários:

  1. Obrigado amigo Fabiano, sim, sei que escreve e aguardo o comentário mais observador. Abraços e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ola. Tambem ja baixei. Assim que ler te mando um feedback. Abraços. Paulo (NEROPL)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amigo Daniel pelo lançamento. Já baixei o livro e comecei a leitura. Quando terminar deixo o feedback.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amigo Daniel o I Ato do Mancha Neural foi incrível, adorei as referências e o tom sombrio da história. O mistério nos prende do começo ao fim. Mickey está mais humano, preocupado com a Minnie e com o futuro da sua relação. Até o Donald passou na frente dele. O Mickey vai ter que resolver um dos mistérios mais difíceis da sua carreira de detetive. Morri de rir com os comentarios da garçonete fã do Mickey. Sherlock Holmes de Ratopolis vai ficar preso em um mistério intrigante envolvendo os acontecimentos de Avangard City conhecida como Robopolis.

    Vamos descobrir o motivo da criação do Darkenblot e que o Mancha Negra iria fazer com dinheiro do resgate dos líderes. Vocês vão ficar loucos, quando descobrirem o que é Mancha Neural e o que isto faz com as pessoas. Por causa da interferência do Mickey, a criação do Mancha Negra se tornou algo terrível. Agente Natasha é uma personagem que nos emociona e o seu jeito durona, nos deixa apaixonados por ela. Acho que o Mickey vai se apaixonar também. O Ato I terminou em uma parte emocionante, com o Mickey encurralado e parece que o Mickey vai levar a pior com a nova criação do Mancha Negra. O segredo revelado foi surpreendente, doido para começar a parte II para saber o que aconteceu com o Mickey e a Natasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo Mike... muitas surpresas ainda virão...

      Excluir