quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As Boas Compras do Mês

Bom dia Pessoal,

Hoje eu trago algumas boas compras do mês, que eu pessoalmente comprei e aprovei...

Como grande destaque, eu indico o Disney Jumbo número 03, que passando das 500 páginas, mais da metade é o primeiro arco de histórias da série "Os Mágicos de Mickey".

Nesta série, temos um trio de magos (Mickey, Pateta e Donald) com um dragão de estimação enfrentando o terrível Senhor dos Enganos, que pretende possuir todos os Diamagics para montar a coroa do Mago Supremo. O segundo arco está previsto para o ano que vem, mas para quem não conhece é o início de tudo.


Já no Pato Donald 2411 deste mês, temos uma história hilária do Donald se tornando um carteiro apenas para garantir a chegada de uma encomenda.



Ainda na Disney, temos o Tio Patinhas 567 e o Pateta 17. 

No Tio Patinhas, o destaque é a terceira parte da história "Uma missão de três dias", onde vemos a primeira aventura do Donald Duplo, que sempre é citada e ainda hoje causa muitos problemas ao agente.
Sua convocação para a Agência e seu disfarce como um lendário jogador de cassino encaminha a ação em uma ilha. Para quem perdeu as duas primeiras partes (como eu), basta encomendar na loja Abril (como eu)...

Já o Pateta, traz a minha parte de mais um grande clássico da Literatura, Drácula de Bram Stoker, com Pateta Van Helsing enfrentando o pior dos vampiros. O visual e cores desta obra são góticos e antigos e vale ser lido.



E para completar, os clássicos Luluzinha e Bolinha e o Western Zagor, que invade uma tribo de índios para libertar três mulheres sequestradas.



Boas compras a todos e boa leitura...

3 comentários:

  1. Amigo se vc não tirar essa 'verificação de letras' do teu blog VOU PARAR de comentar...isso é um saco e me faz perder um tempão!!:( rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xandro,

      Obrigado pela visitas e comentários... Infelizmente quando não tinha o captcha, apareciam dezenas de spans e eu perdia um tempão apagando...

      Valeu e um abraço...

      Excluir