quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comentário - Ganhador do Quiz "Litografias de Carl Barks"

Bom dia Pessoal,

Vamos continuar o dia com um e-mail do nosso amigo Fábio, que foi o vencedor do nosso primeiro Quiz "Litografias de Carl Barks".

Agradecemos a todos os participantes do Quiz e esperamos que tenham se divertido...

"Me diverti bastante lendo a edição Velho Oeste. Me diverti mais ainda fazendo o seu quiz. As histórias de Barks estavam entre as primeiras histórias Disney que meu pai leu para mim quando criança, e que depois quando aprendi a ler eram as que eu mais gostava. Depois de varios anos sem visitar as histórias do velho mestre, pude me deleitar, agora já adulto, com a coleção o melhor da Disney. 

E mais recentemente, participando de seu quiz, tive a oportunidade de lembrar das diferentes histórias e personangens que ele havia criado. São histórias imortais, que trazem prazer para quem as le mesmo que já tenha lido diversas vezes, como é o meu caso. Espero poder le-las para meus filhos assim como meu pai fez para mim.

Em tempo, indico a coleção "The Carl Barks Library" para os fãns do Homem dos Patos. É da Fantagraphics, e semelhante ao OMD vai re-imprimir todas as histórias de Barks em Capa Dura. Esta editora tambem ja publicou 3 vols da colecao completa do Mickey de Floyd Gottfredson, outro grande mestre disney."

Grande abraço ao Fábio e a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário