quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova versão do site / Lançamentos : Thor - A Era do Trovão 01 a 03, Coleção Walt Disney Treasures - Paul Murry 01 e 02 / Disponibilização : Biblioteca do Escoteiro Mirim 01 e 02

Boa noite Pessoal,

Vamos as notícias e aos lançamentos derivados das notícias... :)

Primeiro, quando começamos "A Gibiteca" a idéia sempre foi fornecer o mesmo gibi em 4 formatos. Mas o custo logístico do processo é bem penoso, tanto o processo de criar os e-books, quanto acumulá-los, fazer upload de todos e disponibilizar...

E no final, perceber que o formato CBR tem 78% dos totais de Download, o PDF 17%, o EPUB 3,5% e o MOBI 1,5%. E para ter 430 gibis, gastamos o trabalho e espaço de 1720.

Por isto, nossa primeira resolução é "Nem todos os lançamentos estarão nos 4 formatos". Caso alguém queira um formato não disponível para aquele gibi, basta pedir que com o tempo estará lá também.

Com isto ganhamos agilidade e aumentaremos e muito nossos lançamentos.

Segundo, por total falta de uso, estamos por enquanto cancelando o Leitor Online. Quem sabe um dia volte, mas por hora está desabilitado.

Bom, é isto...

Agora os lançamentos de hoje:


- Thor : A Era do Trovão (mini-série em 3 edições)

Aqui vemos Thor como um sanguinário a quem a única coisa interessante na vida são as batalhas, em uma época que ainda não havia aprendido a humildade com os humanos.

- Walt Disney Treasures : Paul Murry Volumes 01 e 02

Magnífica série feita pelo grupo EsquiloScans, com um total de 20 volumes e 4000 páginas, com todas as fases do grande artista.

- Biblioteca do Escoteiro Mirim 01 e 02

Não é bem um lançamento, mas como o Leitor OnLine está indisponível, agora pode-se baixar os livros a partir daqui.

Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br

Boa leitura a todos e um grande abraço...

2 comentários:

  1. Concordo com a decisão que não publicar nos quatro formato, também acho que era um desperdício de espaço, e para mais deve haver maneira para quem quiser de converter de um formato para outro, suponho que não deve ser difícil. Força aí, vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo,

      Obrigado pelo apoio... Ficou mais fácil poder fazer apenas um ou alguns formatos dependendo da revista...

      Quanto a conversão para outro formato, com certeza é fácil... Basta baixar o software gratuito Calibre, que transforma qualquer formato em qualquer outro...

      Grande abraço e com certeza, vamos em frente...

      Excluir