quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um dia de sorte - 2° Parte

Boa tarde Pessoal,

Finalizando o dia, vou contar o meu segundo dia de sorte na mesma banca que eu tinha ido.

Passei lá de novo e estava a fatídica plaquinha "4 gibis por R$ 5,00" logo acima da caixa no chão. Após remexer na caixa toda, encontro:


Um lote da Turma da Mônica para ser escaneado e compartilhado no Natal.


Um lote década de 70. Direto para minha coleção, mas que poderá ser escaneado também.


Um lote mais recente, que vou decidir se será brinde no Quiz de Natal ou no Quiz de Um Ano do Site.

Caramba, gastei R$ 15,00. Se continuar assim, irei a falência... Rs...

Grande abraço a todos...

4 comentários:

  1. Cara,
    Foi realmente um dia de sorte. Isso já aconteceu comigo uma vez. Faltava um único número para completar uma coleção (Superman Formatinho da Ebal n.º 5) Rodei o planeta inteiro e nunca achei. Um dia fui assistir um jogo na casa de um primo e não é que ele tinha exatamente este número novinho, novinho, e ia jogar fora. Me deu de presente. Sei qual é a sensação. Espero que compartilhe estas preciosidades conosco. Grande abraço. De vez em quando mando alguns scans por aí. Posso mandar para você também?
    Abraços - João Carlos
    joaocarlos@montesclaros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola João,

      Obrigado por compartilhar esta história conosco, realmente a sensação é muito boa, parece que ganhamos o dia...

      Vamos compartilhar sim, estão na fila com mais um monte... rs...

      Pode enviar sim, serão aceitos, tratados e publicados... Agradeço antecipadamente...

      Grande abraço e volte sempre...

      Excluir
  2. Essas últimas 4 revistas,eu tinha todas,mais que se perderam nas minhas inúmeras mudanças da vida,bateu até uma nostalgia e será um prazer enorme algum dia desses eu entrar aqui no site e ver que elas estão para baixar.Abraços e grande trabalho que vcs fazem com esse blog,obrigado e espero algum dia poder ajudar com scans ou até tratamentos dessas relíquias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo,

      Que bom que trouxemos esta sensação boa a você, este é nosso intuito ao realizar este trabalho.

      Com certeza um dia destes, eles vão aparecer por aqui, estão na fila...

      Se quiser colaborar será bem vindo, tanto para scans ou restauros... E se precisar de um passo a passo de como fazer ou como ajudar, basta perguntar...

      Volte sempre e grande abraço...

      Excluir