quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novos lançamentos - Editora Pixel / Ediouro

Bom dia Pessoal,

Hoje quero mostrar para vocês os novos lançamentos da Pixar/Ediouro, que estão fazendo um ótimo trabalho com clássicos esquecidos.

Eles começaram com o Bolinha e a Luluzinha (revistas que já citei anteriomente em POSTs das compras do mês) e agora lançam mais quatro edições mensais:

- Recruta Zero (já está na edição 03)
- Popeye
- Gasparzinho 
- Riquinho



Quem me mandou as fotos das capas foi nosso grande colaborador Natan, que comprou todas elas em uma livraria. Valeu, Natan.

E quem puder ou gostar, vamos comprar estas relíquias para incentivar que as editoras lancem cada vez mais revistas e movimente este mercado que ficou abandonado e monopolizado por muito tempo.

E quem perdeu alguma edição, basta acessar a Loja Singular, que estão todas lá. Podem comprar tranquilos, eu completei a coleção de Lulu e Bolinha (15 edições) nela.

Abraços a todos

2 comentários:

  1. Eu estou comprando. Estes personagens fizeram parte da minha infância e hoje fazem da minha filha. Será que ninguém vai relançar da Hanna-Barbera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo,

      Eu compro também e conto as histórias para meu garoto.

      Eu sei que eles estão lançando outras como o brasinha... Bem que podia voltar os clássicos H&B, mas até agora não tenho notícias...

      Grande abraço e obrigado pela visita...

      Excluir