sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um fim e um novo começo

Boa noite pessoal,

Nesta semana ocorreram dois fatos que mostraram o quanto a Internet é mágica, dinâmica e passou a ser parte de nossa vida, em um ciclo interminável, que se recicla a cada período.



Com pesar, demos adeus ao site Quadrinhos Antigos, um dos pioneiros mais visitados e com maior e melhor acervo de gibis antigos e essenciais. Felizmente foi por decisão própria do Justin, que por motivos não divulgados, mas plenamente válidos, decidiu dar cabo de sua criação.


Já um evento anterior nos mostrou o Luiz, do site ChutiNoSaco, encontrando uma revista Tio Patinhas degradada, abandonada e quase destruída. E com um trabalho artezanal, cheio de capricho e paixão, a digitalizou, restaurou e trouxe para nós. Leiam a história completa no blog ChutiNoSaco.

Então o site Quadrinhos Antigos teve seu fim e uma revista abandonada passou por um novo começo, sendo imortalizada e distribuída.

Para o Justin, só podemos dizer "boa sorte" e que sentiremos sua falta. Para a revista, basta compartilhá-la e garantir assim que várias gerações possam aproveitá-la.

Esperamos ser dignos do legado deixado, e que o exemplo de nossos amigos de blog inspirem novas gerações de amantes de gibis.

Um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário