segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Balanço de um mês

Caramba, já passou um mês desde que lancei site e blog...

Após 3 meses de trabalho, pude ver na prática o resultado e devo confessar que o mesmo me surpreendeu...

Os numeros ainda não impressionam... Tive 1000 e poucos PageViews, 160 downloads no Blog, 440 no site e 1300 e algumas visitas únicas no site. Subi 28 revistas no site em um mês, sendo quase uma por dia, todas nos quatro formatos.

Mas oque realmente me impressionou foram duas coisas:

- A receptividade calorosa e apoio dos outros blogs
- A parceria Blogueiros BR/PT

Eu cheguei me apresentando a vários, mas alguns foram MUUUUUUITO legais... Deixo meu agradecimento especial ao Quadradinhos Patopolis, ao Tralhas Varias e ao Chutinosaco... E não posso esquecer do QuadrinhosAntigos/Gibis Classicos do Chesco e do Quadrideko, onde até já estou escrevendo artigos para a seção Mangá da Quadripédia...

A Pink Ghost é um capítulo a parte, pois está tratando scans para todos nós... Valeu querida, você é muito talentosa...

Outra pessoa especial que merece agradecimento é a Favo de Mel, que me divulgou para professores da rede estadual do RJ e isto vai dar um resultado fantástico (depois eu conto mais, quando tiver os detalhes).

Se eu esqueci alguém , espero que me perdoe... Mas por ultimo agradeço aos fanáticos e amantes de gibis que baixam nosso trabalho e o valorizam no dia a dia.

Já a parceria Blogueiros BR/PT me surpreendeu bastante, pois nem nos meus sonhos mais loucos, imaginaria que em um mês entraria em uma equipe desta, com uma missão tão importante. Estamos todos restaurando os Scans dos EsquiloScans, que possuem o acervo completo das décadas de 50, 60 e 70...

Visitem o site deles e vocês vão entender o meu espanto:

- http://www.esquiloscans.com.br/
- http://blogdosesquilos.blogspot.com/

Fica aqui registrado também meu agradecimento aos EsquiloScans, que estão trabalhando a 8 anos para cumprir seu objetivo. Vocês são demais...

Também fico feliz de cumprir um de meus objetivos, que e lançar toda semana ao menos um Scan inédito na gibiteca, feito a partir de nosso acervo e não encontrado na Internet... Neste 1° mês, foram 05...

Abraços e vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário