sábado, 26 de janeiro de 2019

Crônicas de um péssimo desenhista - Parte II

Após o susto inicial do meu desenho do Tio Patinhas, descobri que precisava aprender a desenhar um círculo... Ou ao menos, algo que fosse próximo a um...

Após 2 dias praticando, recebi o "pulo do gato" de uma amiga arquiteta... 

- Desencoste a mão da mesa, deixe-a solta, visualize o círculo no papel e deslize a mão... Por isso se chama desenho "a mão livre"

Incrivelmente, eu não sabia disso... Então obedeci... E para minha surpresa, ficou muito mais fácil desenhar... Eu quase podia fazer o círculo já...

E foi então que decidi tentar de novo, fazendo um desenho baseado em círculos... E o resultado foi, obviamente, feio e tremido, mas ao menos não foi tão medonho... 

Esse foi feito em 03/11/2018...


"Uau!!!" Pensei comigo mesmo... Agora sim... Dois desenhos e já posso fazer o que quiser... inclusive rostos de mangá...

Bom, nos próximos desenhos vocês verão que não é tão simples assim como eu pensei

Abs

Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário