terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lançamentos na Gibiteca: Sgto Rock da Ebal, Luluzinha, Quarteto Fantástico e como destaque - X-men, o Conflito de uma Raça...

Boa noite Pessoal,

Trago hoje mais quatro lançamentos para Download na Gibiteca.


Começamos com um clássico da Ebal, a revista O Herói 39, tendo nesta edição, o Sargento Rock e a companhia moleza. Agradecimentos ao Natan pelo Scan e ao Vejita pelo restauro.

Em seguinda Quarteto Fantástico 518 (Coleção Vingadores - A Queda) e As Melhores Histórias da Luluzinha 01 do ScanKarado.

E como destaque, a Graphic Novel 01, com os X-men na história "O Conflito de uma Raça". Agradecimentos ao Rapadura Açucarada.

Além de ser a primeira edição da coleção Graphic Novel, nos traz uma história escrita magistralmente pelo lendário Chris Claremont, responsável entre outras coisas, pela nova formação dos X-Men, pela saga da Fênix Negra e pelo especial Dias de um Futuro Esquecido (que inspirou os filmes Exterminador do Futuro).

Atenção !!! Spoilers a seguir...

Tudo começa com o maior inimigo dos X-men, Magneto, encontrando crianças mutantes executadas em uma escola.


A época para os mutantes é perigosa. O reverendo Willian Stryker defende a detenção e posterior extermínio do Homo Superior. Para Magneto que sofreu nos campos de concentração nazista apenas por ser judeu, isto é apenas a repetição da história.

Sem opções, Magneto e os X-men irão se unir para evitar o extermínio de sua raça.


Fantástica história...

Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br

Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário