segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lançamento Oficial - Nova Patópolis Volume 02 : Origens

Bom dia pessoal,

Trazemos o E-Book mais esperado do ano, o segundo volume da trilogia Nova Patópolis.

Nova Patópolis - Volume 02 : Origens

O grande sucesso do volume 01 comprova a necessidade e falta que nos faz o universo Disney com um enfoque humano e realista.

Nesta edição, a história e vida de duas personagens explicam a maioria dos eventos ocorridos até aqui.

A perda de entes queridos muda uma pessoa para sempre. E uma das formas de lidar com a dor é dar continuidade aos objetivos de quem partiu.

A destruição de Patópolis vai começar...






Agradeço a todos os comentários do volume 01 e espero muito que meus queridos leitores me digam o quê acharam desta continuação.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

5 comentários:

  1. Espetacular abordagem de situações em forma cinematográfica! Um livro imperdível!
    Parabéns, Daniel!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Luis,

      Muito obrigado pela visita e palavras... Fico muito feliz que gostou...

      Valeu mesmo,

      Grande abraço...

      Excluir
  2. A bem da verdade este é o primeiro livro que leio em que as reflexões do autor me são mais interessantes que a própria história do livro.

    Certa vez conheci um escritor amador que estava escrevendo um livro.

    Entre uma cerveja e outra eu lhe perguntei como era a experiência de se escrever um livro e ele me contou que até chorava enquanto escrevia.

    Fiquei surprêso com essa afirmação e agora a vejo corroborada pela experiência de mais esse escritor, talvez amador também.

    Psicanaliticamente, nós, seres-humanos, carregamos inconscientemente várias dores, desde a saudade do útero (um amigo meu contou-me que seu filho recém-nascido não sossegava de jeito nenhum e o médico recomendou-lhe aproximar-se do ouvido do bebê e fazer o som de ssssss. O médico explicou que o bebê ouvia esse som quando no útero materno do sangue materno passando por uma veia próxima e isso o faz pensar que ainda está lá, tranquilizando-se) ou do paraíso até mesmo as rejeições que sofremos no passado.

    Essas dores se manifestam durante o ato de escrever e contar uma história moldando com isso o estilo da mesma: se tragédia ou comédia.

    Durante minha vida eu passei mais rindo-me ou tentando rir-me de minhas dores, tirando-lhes a importância.


    Por isso, caso eu escreva um livro da série Nova Patópolis é bem mais fácil sair uma comédia do que uma tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel, estou lendo o "Nova Patópolis - Vol. 2" e estou gostando muito. Vou divulgar no meu blog. A cada página que leio, curto mais a história e vejo que vc tem mesmo muito talento para escrever. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valei Paulo,

      Fico feliz que voce gostou e agradeço muito a divulgação...

      Grande abraço,

      Daniel

      Excluir