sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lançamento na Gibiteca : As Obras Completas de Carl Barks 10 e Clube do Mickey 04


Boa tarde Pessoal,

Os Gibis As Obras Completas de Carl Barks 10 e Clube do Mickey 04 encontram-se disponíveis em todos os formatos na Gibiteca.

Agradecimentos aos amigos Esquilos pelo Scan do Clube do Mickey e aos restauradores Pink Ghost e Vejita.

Com isto, fechamos 10 edições da coleção Carl Barks disponíveis na Internet. Temos orgulho de constatar que lançamos 5 ao todo, uma por semana nas últimas 5 semanas. Quando começamos o blog em janeiro só existiam 02 edições (1 e 3) e agora são dez...

Por que estamos dizendo isto ? Quem já se acostumou a ter uma edição por semana, vai ter que esperar um pouco. Calma, calma, não vamos parar, apenas precisamos de um tempo para digitalizar o próximo lote, as edições 09, 12, 13, 14, 15 e 16. Assim que estiver pronto, voltamos a postá-las.

Mas continuem de olho, semana que vem saí outro Mestres do Brito, um especial Don Rosa e vamos começar a coleção Mestres Disney e devemos ir até o final. Novidades não vão faltar.

Aproveitem a edição 10 da coleção Carl Barks visitando: www.agibiteca.xpg.com.br

Boa leitura...

2 comentários:

  1. Grandes lançamentos da Gibiteca!! Parabéns! Eu só tinha uma edição de O melhor da Disney, que é justamente o 10. Ainda assim, baixei, pois acho importante tb ter a versão digital, que não se deteriora com o tempo. E a divulgação dos quadrinhos Disney que vcs estão fazendo tb está trazendo frutos para a Abril, como bem mostra a matéria do Quadrinhos Antigos. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vladmir,

      Ficamos felizes em poder compartilhar esta e outras grande edições com todos os interessados nestes tesouros. Temos outro lote no forno desta fantástica coleção, daqui uns dias começa a sair...

      Tem razão, ja tivemos diversos contatos de pessoas que voltaram a comprar gibis em banca após ter os scans dos blogs a disposição, pois reacende o interesse.

      Um grande abraço e volte sempre...

      Excluir