quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esquilos, Raridades e Novidades...

Bom dia pessoal,

Continuando, temos algumas notícias interessantes para passar a vocês...

Primeiro, o Admin deste blog que vos fala, tornou-se um cavaleiro da noz, entrando no grupo EsquiloScans. Com isto, nós da A Gibiteca poderemos agradecer aos Esquilos que tanto nos cedem scans raros e inéditos. Se alguém quiser colaborar, basta encaminhar scans das décadas de 80, 90 e 2000 que serão devidamente repassados aos Esquilos (por favor mande um recado com a lista antes para analisarmos se eles já não possuem). Após a doação aos Esquilos, o scan será tratado e postado na Gibiteca.

Segundo, para arrecadar fundos e manter os serviços do Grupo, nossos amigos Esquilos estão fazendo um leilão com peças raras das décadas de 50, 60 e 70... Cada revista começa a R$ 1,00 e serão vendidos pelo maior lance (o coração de vocês é que manda). :) Vocês encontrarão diversas revistas recentemente restauradas e compartilhadas pelos blogs. Para mim, um dos destaques é o Mickey 166.

Quem puder e quiser, visitem:  http://colecoes.mercadolivre.com.br/_CustId_41339105

Em último lugar, a direita no Blog vocês encontrarão um novo Link chamado Projetos. Acessem esta página para ver todos os projetos em andamento, o scans sendo tratados pela Gibiteca e pelos Blogueiros BR/PT e a lista de scans não-Disney que estão na fila de restauro.

Acho que por enquanto é só...  :)

Abraços a todos e aguardem para hoje vários lançamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário