sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Miguel e o "Quadradinhos Patópolis"

Boa noite meus amigos,

Diversas pessoas já me perguntaram sobre o amigo Miguel, admin do Grande "Quadradinhos Patópolis"...

Após sua postagem em 24/12/2017, como fazia todo ano, ele entrou de férias e deveria retornar no inicio de 2018... Infelizmente esse retorno não aconteceu até o momento.

Como finalmente eu recebi uma notícia sobre ele, preferi divulgar aqui, tanto para quem me perguntou como para os demais que nos acompanham há tantos anos.

Em janeiro de 2018, Miguel sofreu um acidente automobilístico grave, que o deixou incapacitado temporariamente.

Pelo que fui informado, no momento ele está em processo de recuperação, processo esse que apesar de lento, está correndo de forma muito satisfatória.

A nós só resta torcer por seu pleno reestabelecimento e sua triunfal volta ao Quadradinho Patópolis... Que ele fique com nossas orações e boas vibrações.

Daniel Alencar

Ps. Miguel foi um dos blogueiros que me inspiraram a criar a Gibiteca... E foi o primeiro que divulgou a existência da Gibiteca... A ele, minha gratidão eterna... 

13 comentários:

  1. Desejo a ele toda sorte na recuperação! Minhas orações por você amigo Miguel e que logo possa retornar com força total! Que Deus lhe proteja!

    Abraço
    Matheus Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Temos muitas saudades dele. Espero que volta o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu fui um dos que notaram tal ausência, pois todo dia visito lá " atrás " das postagens do velho Tio Patinhas, e agora sabendo o ocorrido eu desejo plena recuperação ao Miguel e paz em toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza, torço para que se recupere o máximo possível.
    Paz e bem ao grande Miguel.

    ResponderExcluir
  5. Desejo as rápidas melhoras ao Miguel. Ainda bem que a sua recuperação está a ser satisfatória. Muita força para ele!

    ResponderExcluir
  6. Pôooxaaa! fiquei surpreso pela notícia, estava em busca pelo que havia ocorrido com Miguel e preocupado também, Melhoras Miguel, você é motivo pela inspiração de muitos e pela minha também, um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras!! Se Deus quiser vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Melhoras Miguel. Que Deus o abençoe e o guarde. E muito obrigada por tudo que vc já fez por nós.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela solidariedade pessoal...

    Se eu receber qualquer outra noticia, aviso vcs

    Abs

    ResponderExcluir
  10. que Deus ajude ele a se recuperar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. Sempre olho lá. Agora sabemos do motivo. Triste noticia, mas desejo melhoras!

    ResponderExcluir
  12. Puxa que notícia triste! Mas que bom saber que eles esta se recuperando. Eu também posso dizer que tudo que sei sobre restauro foi com ele que aprendi. Só tenho a agradece-lo e esperar pelo seu retorno, será excelente! Melhoras pra ele!

    ResponderExcluir