quarta-feira, 6 de março de 2013

Super dia Disney - Almanaques Disney (131, 180, 182), Escoteiros Mirins 4 e Tio Patinhas 200 (noz 380)

Bom dia Pessoal,

Temos hoje mais um super dia Disney na para Download na Gibiteca:


Primeiro, três edições do saudoso Almanaque Disney.

O maior destaque é a edição 180, que conclui o arco "O Casamento do Tio Patinhas" e "Um leão chamado Inês". Temos também a edição 131 e 182. Agradecimentos ao Quadradinhos Patópolis e seus colaboradores.

Continuando, com a edição Escoteiros Mirins 04, do Tralhas Várias.

E finalizando, o Tio Patinhas 200, um scan EsquiloScans (Noz 380) com restauro do amigo Matheus Bittencourt.

Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br

Boa leitura...

4 comentários:

  1. Obrigado pelos Gibis mas chamar o Tio 200 de restauro...só com muita boa vontade! Não dá pra ler...as páginas tão minusculas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar acho que devemos todos ser gratos pelo trabalho e compartilhamento desses amigos. Quanto ao restauro, uma qualquer opção ou filtragem na edição de imagem que o Matheus costuma usar torna as palavras um pouco menos nítidas... no entanto dá para ler. Talvez o Matheus possa mudar a opção na próxima oportunidade. E agradeço novamente ao Daniel, ao Matheus e a todos os colaboradores. O importante é que fazem o melhor que podem e sabem. Abçs.

      Excluir
    2. Gamilon : Se puder fazer melhor, por favor nos envie o scan que eu trocarei a postagem...

      Anônimo: Muito obrigado...

      Daniel

      Excluir
  2. Lamentável essa reação! Comecei meu cometário por AGRADECER os gibis! Em relação ao Tio Patinhas 200 não referi opções de filtragem, apenas lamentei o tamanho das páginas. Se acham que uma resolução de pouco mais de 700 pixeis de altura é ideal para leitura tudo bem...
    Mas o pior de tudo foi esse seu comentário "Se puder fazer melhor, por favor nos envie o scan que eu trocarei a postagem..." Só quem faz scan tem direito a opinião? Então é melhor colocar um aviso "Aqui só tem direito a manifestar a sua opinião quem faz scan o resto fica calado!". Essa atitude é castradora do direito que todos têm de dizer o que pensam de forma construtiva!
    Da minha parte não vão receber mais comentários! Fiquem bem

    ResponderExcluir