quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Compras do Mês e Promoções da Disney...

Boa tarde Pessoal,

Vamos falar hoje sobre algumas boas compras para o mês.


Primeiro as edições especiais da Disney. Eu havia comprado o Disney - Velho Oeste e posso dizer que achei 2 histórias ótimas, 1 ruim e as demais razoáveis. Vale o investimento para amantes do tema Western.

Já a edição Disney - Horror, não havia comprado, mas ganhei de presente de uma querida amiga. Claro que agradeci muito, li tudo e curiosamente, gostei bem mais do que o Velho Oeste. Tem até uma história do Super Pato contra o Homem-Aveia (Homem-Areia ????) e participação do ricaço U.Eine (Bruce Wayne ????). Muito bom mesmo.


Como fã convicto e colecionador, compro todo mês Luluzinha e Bolinha da Pixel. Histórias clássicas da década de 50, antes da época do politicamente correto. Pena que sofrem algumas edições, como o canivete virar lixa de unha e a caixa de fumo virar um vaso Ming.... 

E agora a melhor parte...

Estava eu indo ao mercado Extra (mais caro, mais caro, Extra...) e encontrei algumas promoções fechadas da Disney... E lá se foi mais grana... No final eu consegui:

- Vários Almanaques por R$ 2,95 cada
- Um pacote de edições Extra por R$ 4,95 (tendo 4 edições)
- 02 Edições de Pateta Faz História por R$ 9,95 (o preço é o original, mas melhor que no ML)




Um grande abraço e fica a dica...

4 comentários:

  1. Olá,amigo,visitando e seguindo aqui...poxá cadê essa promo por aqui?(Bahia) não tenho esses na minha coleção(na verdade os que faltam)Al.do Donald e Tio..kkk!:D

    Valeu abrçs,Xandro!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xandro,

      Seja bem vindo... Que pena que não encontrou por ai, mas creio que é tudo setorizado, então temos diversas regiões em tempos diferentes...

      Eu estou seguindo também, coloquei como parceiro aqui no blog e seu Banner lá no site... Dê uma olhada...

      Grande abraço...

      Excluir
    2. Valeu,amigão(como é teu nome ou como eu posso te chamar?),já coloquei lá no blog tb,abrçs,Xandro.:D

      Excluir
    3. Obrigado Xandro,

      Parabéns pelo blog, muito interessante... Quanto ao nome, Daniel está bom... rs...

      Grande abraço...

      Excluir