Boa noite Pessoal,
Trazemos hoje mais um Mega-Dia-Disney na Gibiteca.
Começamos com Walt Disney Treasures - Paul Murry 05 e 06, dois especiais de nossos grandes amigos EsquiloScans, com 400 páginas deste grande artista.
Ainda dos EsquiloScans, o Tio Patinhas 258 (Noz 312), com restauro do grande Vejita.
Continuando a coleção do Pato Donald, temos hoje a edição 09.
E mais o Mickey 243, um scan enviado pelo nosso simpático casal de colaboradores, a Néia e o João.
Finalizando, a Margarida 50, um scan original "A Gibiteca", com restauro novamente feito pelo grande Vejita.
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Grande abraço a todos e ótima leitura...
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Nova Patópolis : Um capítulo sombrio...
Bom dia pessoal,
Hoje deixo aqui o trecho de um capítulo bem sombrio... Mas as piores (ou melhores... rs...) partes não vão aparecer hoje, só no livro...
...A feiticeira estava muito, muito cansada. Isto tudo devia ter acabado a mais de um ano, mas ela continuava se humilhando, voando para longe de casa e tentando conseguir a última moeda.
Ela já havia pensado diversas vezes em abandonar toda esta ideia e aceitar o convite de casamento de um dos velhos e idiotas milionários que a acharam linda. Mas seu orgulho a impedia de ficar rica desta forma então seria do jeito dela e sem depender de ninguém.
Se aquele desgraçado cedesse a ela uma simples moeda, sua vida finalmente faria sentido e todo o sofrimento passado até aqui ficaria para trás. Até mesmo sua infância de abandono nas ruas da Itália, a fome constante, o medo de ser abusada, a perseguição dos comerciantes e o desprezo dos moradores seriam apenas lembranças ruins...
...
...Hoje ela estava de pé.
A síndrome de abstinência finalmente cedeu um pouco, mas um processo irreversível estava instaurado em sua já alterada psique.
Segundo seu médico, parar de repente a medicação poderia derrubar os níveis de Serotonina, com um aumento imediato da depressão. Mas o efeito colateral possível mais perigoso seria potencializar a psicose.
A feiticeira seguiu até seu laboratório e pegou os baús com as fórmulas de Circe e os feitiços mitológicos que antes haviam sido colocados em sua varinha dos “Ataques Dominicais”.
Mas agora ela abriu um último baú, que teria poderes que até então ela não ousava utilizar...
Grande abraço a todos...
Hoje deixo aqui o trecho de um capítulo bem sombrio... Mas as piores (ou melhores... rs...) partes não vão aparecer hoje, só no livro...
...A feiticeira estava muito, muito cansada. Isto tudo devia ter acabado a mais de um ano, mas ela continuava se humilhando, voando para longe de casa e tentando conseguir a última moeda.
Ela já havia pensado diversas vezes em abandonar toda esta ideia e aceitar o convite de casamento de um dos velhos e idiotas milionários que a acharam linda. Mas seu orgulho a impedia de ficar rica desta forma então seria do jeito dela e sem depender de ninguém.
Se aquele desgraçado cedesse a ela uma simples moeda, sua vida finalmente faria sentido e todo o sofrimento passado até aqui ficaria para trás. Até mesmo sua infância de abandono nas ruas da Itália, a fome constante, o medo de ser abusada, a perseguição dos comerciantes e o desprezo dos moradores seriam apenas lembranças ruins...
...
...Hoje ela estava de pé.
A síndrome de abstinência finalmente cedeu um pouco, mas um processo irreversível estava instaurado em sua já alterada psique.
Segundo seu médico, parar de repente a medicação poderia derrubar os níveis de Serotonina, com um aumento imediato da depressão. Mas o efeito colateral possível mais perigoso seria potencializar a psicose.
A feiticeira seguiu até seu laboratório e pegou os baús com as fórmulas de Circe e os feitiços mitológicos que antes haviam sido colocados em sua varinha dos “Ataques Dominicais”.
Mas agora ela abriu um último baú, que teria poderes que até então ela não ousava utilizar...
Agradecemos qualquer comentário sobre este projeto... Se der tudo certo, estamos falando de uma trilogia com 10 capítulos por volume...
Grande abraço a todos...
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Nova Patópolis... Mais um esboço...
Bom dia Pessoal,
Segue mais um esboço para deixar muita gente curiosa...
...Por último o médico retira o lençol, abre a túnica da paciente e confere os ferimentos. Os pontos no abdômen estavam cicatrizando e sem aparentar infecção. Com todo o cuidado, ele a vira de lado e confere os pontos nas contas na mesma linha do abdômen.
- Daria tudo para saber quem fez uma barbaridade destas com alguém tão frágil. Pensa o médico com uma raiva genuína.
Após fechar a túnica, cobri-la com o lençol e conferir a sonda, o médico se prepara para continuar seu trabalho. O dia do Dr. Patico fica muito mais agradável quando pode ver sua paciente favorita logo de manhã.
- Tchau querida. Despede-se o médico, recolocando o prontuário no lugar e se dirigindo ao quarto seguinte. Claro que ele não espera uma resposta.
Na primeira linha do prontuário, podia-se ler em destaque o nome da paciente: Jane Doe.
Grande abraço a todos..
Segue mais um esboço para deixar muita gente curiosa...
...Por último o médico retira o lençol, abre a túnica da paciente e confere os ferimentos. Os pontos no abdômen estavam cicatrizando e sem aparentar infecção. Com todo o cuidado, ele a vira de lado e confere os pontos nas contas na mesma linha do abdômen.
- Daria tudo para saber quem fez uma barbaridade destas com alguém tão frágil. Pensa o médico com uma raiva genuína.
Após fechar a túnica, cobri-la com o lençol e conferir a sonda, o médico se prepara para continuar seu trabalho. O dia do Dr. Patico fica muito mais agradável quando pode ver sua paciente favorita logo de manhã.
- Tchau querida. Despede-se o médico, recolocando o prontuário no lugar e se dirigindo ao quarto seguinte. Claro que ele não espera uma resposta.
Na primeira linha do prontuário, podia-se ler em destaque o nome da paciente: Jane Doe.
Grande abraço a todos..
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Nova Patópolis : Outro Esboço...
Bom dia Pessoal,
Segue abaixo mais um esboço do livro Nova Patópolis... Até agora foi o capítulo mais divertido de ser criado...
...Sua melhor recordação daquela noite era a voz suave de Ka K ao seu ouvido dizendo “Você merece muito do mais que isto” um pouco antes de sentir seu corpo junto ao dela em um abraço extremamente longo. A partir daí as lembranças tornam-se turvas, provavelmente por causa do álcool diluído na grande quantidade de vinho tinto consumido. A safra 30 anos do Château Mouton-Rothschild era imbatível.
As roupas que ele encontrou no chão do seu quarto no dia seguinte sujas de terra e grama, amassadas e com marcas de batom por toda a extensão indicavam os acontecimentos subsequentes.
Donald não lembrava claramente como voltou ao hotel e muito menos como ambos terminaram no mesmo quarto naquela noite. Mas acordar ao lado de Ka K com uma terrível dor de cabeça e o corpo cheio de hematomas não foi nada tranquilizante naquela manhã. Alguns poucos flashes confusos dos fatos pioravam bastante o quadro...
Grande abraço a todos...
Segue abaixo mais um esboço do livro Nova Patópolis... Até agora foi o capítulo mais divertido de ser criado...
...Sua melhor recordação daquela noite era a voz suave de Ka K ao seu ouvido dizendo “Você merece muito do mais que isto” um pouco antes de sentir seu corpo junto ao dela em um abraço extremamente longo. A partir daí as lembranças tornam-se turvas, provavelmente por causa do álcool diluído na grande quantidade de vinho tinto consumido. A safra 30 anos do Château Mouton-Rothschild era imbatível.
As roupas que ele encontrou no chão do seu quarto no dia seguinte sujas de terra e grama, amassadas e com marcas de batom por toda a extensão indicavam os acontecimentos subsequentes.
Donald não lembrava claramente como voltou ao hotel e muito menos como ambos terminaram no mesmo quarto naquela noite. Mas acordar ao lado de Ka K com uma terrível dor de cabeça e o corpo cheio de hematomas não foi nada tranquilizante naquela manhã. Alguns poucos flashes confusos dos fatos pioravam bastante o quadro...
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Um projeto Disney no forno : Nova Patópolis, o Livro
Bom dia Pessoal,
Venho a vocês hoje falar sobre um novo projeto que está em execução, mas não sei qual será o resultado.
Em longas conversas com um grande amigo, discutíamos o quanto os personagens Disney se prestam a adaptar qualquer obra da literatura, desde "Os Três Mosqueteiros", "Conde de Monte Cristo", "Guerra e Paz", "Um Conto de Natal" e até os mais recentes publicados no Brasil como "Drácula de Bram Stoker" e na Itália "O Circulo Picwick".
Até que houve a pergunta "Mas será que personagens Disney serviriam para estrelar sua própria literatura ?" Leitores de gibis leriam um livro com histórias dos personagens ?
Com um debate acalorado, lembramos que personagens e séries como Star Trek, Star Wars, Marvel, DC, Tex, Zagor, todos tem livros... Mas um livro Disney faria sucesso ?
Eu acredito que sim, então lancei o desafio... Por que não começa a escrever um ? Tem tantos FanFiction por aí, mas não achei nada da Disney...
Ele aceitou, mas com uma condição... Seria uma abordagem totalmente nova, aproveitando os personagens, mas criando uma história realista, adulta e madura.
Daí surgiu a ideia do livro "Nova Patópolis", onde teremos situações nunca vistas na Disney... Casamentos, amarguras, amor, morte, filhos e tantas situações que nunca pudemos ver nos quadrinhos... Tudo isto ocorrendo em uma cidade totalmente reconstruída após uma tragédia ocorrida 2 anos antes...
Fará sucesso ? Não sei... Algumas pessoas vão adorar ? Sim... Outras vão odiar ? Com certeza...
Mas estou apoiando a ideia, que ainda está sendo criada... E como um bom livro feito por um grande fã, será disponibilizado de graça, sem custo algum...
Abaixo vemos alguns trechos já escritos (não são definitivos, mas já dá uma idéia):
...A viagem segue tranquilamente por outras ruas até que o ônibus é obscurecido pela sombra de um prédio imenso no alto de uma colina.
- Ah, finalmente a tão falada Caixa Forte da colina Mata-Motor. Exclamou um rapaz do fundo do ônibus.
- Sim, vocês estão vendo um dos únicos prédios históricos em sua construção original. Foi um dos poucos que sobreviveu ao grave incidente de dois anos atrás, explicou a guia.
...Abrindo outra página, Patinhas encontra uma história que o deixa emocionado toda vez que lê. “Viajando com meus sobrinhos”
“A maior das alegrias de minhas viagens é mostrar o mundo a meus futuros herdeiros Huguinho, Zezinho e Luisinho. Dumbela teve os melhores filhos que poderia, Donald os criou muito bem e os Escoteiros moldaram o caráter irrepreensível deles.”
“Cada tesouro e cada local visitado, desde as selvas da Índia, a América do Sul e Central, o Oriente Médio só fez sentido quando estava com eles.”
“Afinal, após perder papai e mamãe e me distanciar totalmente de Hortência e Matilda, eles são a minha única família, os filhos que nunca tive.”
Enxugando uma lágrima dos olhos, Patinhas prefere não pensar em nada quanto a isto.
...E após terminar tudo em definitivo com Margarida, Donald acreditava que finalmente havia encontrado o amor da sua vida, uma patinha linda, esperta e que se destacava em sua área de atuação, tanto quando Donald.
- Por que precisou ser assim Karen? Donald se pergunta até hoje. E também tenta entender o porquê ela agiu daquela forma em seu último encontro.
Donald estava vivo e seguro, mas o seu interior ainda estava sujo de sangue, desesperado e aturdido.
...Gastão continuava intragável com sua sorte impossível, sua arrogância desmedida e seu total desprezo pelo trabalho. Nem o casamento mudou isto, apenas acrescentou uma pessoa para aproveitar seus dividendos que apareciam do nada.
Já Margarida sua esposa, vivia a vida que sempre sonhou, com carrões de luxo, roupas de grife, viagens internacionais e muito glamour. Mas em seu íntimo ainda não tinha engolido o fato de ser dispensada por Donald por causa de umazinha qualquer.
Um grande abraço a todos e vamos ver no que dá...
Venho a vocês hoje falar sobre um novo projeto que está em execução, mas não sei qual será o resultado.
Em longas conversas com um grande amigo, discutíamos o quanto os personagens Disney se prestam a adaptar qualquer obra da literatura, desde "Os Três Mosqueteiros", "Conde de Monte Cristo", "Guerra e Paz", "Um Conto de Natal" e até os mais recentes publicados no Brasil como "Drácula de Bram Stoker" e na Itália "O Circulo Picwick".
Até que houve a pergunta "Mas será que personagens Disney serviriam para estrelar sua própria literatura ?" Leitores de gibis leriam um livro com histórias dos personagens ?
Com um debate acalorado, lembramos que personagens e séries como Star Trek, Star Wars, Marvel, DC, Tex, Zagor, todos tem livros... Mas um livro Disney faria sucesso ?
Eu acredito que sim, então lancei o desafio... Por que não começa a escrever um ? Tem tantos FanFiction por aí, mas não achei nada da Disney...
Ele aceitou, mas com uma condição... Seria uma abordagem totalmente nova, aproveitando os personagens, mas criando uma história realista, adulta e madura.
Daí surgiu a ideia do livro "Nova Patópolis", onde teremos situações nunca vistas na Disney... Casamentos, amarguras, amor, morte, filhos e tantas situações que nunca pudemos ver nos quadrinhos... Tudo isto ocorrendo em uma cidade totalmente reconstruída após uma tragédia ocorrida 2 anos antes...
Fará sucesso ? Não sei... Algumas pessoas vão adorar ? Sim... Outras vão odiar ? Com certeza...
Mas estou apoiando a ideia, que ainda está sendo criada... E como um bom livro feito por um grande fã, será disponibilizado de graça, sem custo algum...
Abaixo vemos alguns trechos já escritos (não são definitivos, mas já dá uma idéia):
...A viagem segue tranquilamente por outras ruas até que o ônibus é obscurecido pela sombra de um prédio imenso no alto de uma colina.
- Ah, finalmente a tão falada Caixa Forte da colina Mata-Motor. Exclamou um rapaz do fundo do ônibus.
- Sim, vocês estão vendo um dos únicos prédios históricos em sua construção original. Foi um dos poucos que sobreviveu ao grave incidente de dois anos atrás, explicou a guia.
...Abrindo outra página, Patinhas encontra uma história que o deixa emocionado toda vez que lê. “Viajando com meus sobrinhos”
“A maior das alegrias de minhas viagens é mostrar o mundo a meus futuros herdeiros Huguinho, Zezinho e Luisinho. Dumbela teve os melhores filhos que poderia, Donald os criou muito bem e os Escoteiros moldaram o caráter irrepreensível deles.”
“Cada tesouro e cada local visitado, desde as selvas da Índia, a América do Sul e Central, o Oriente Médio só fez sentido quando estava com eles.”
“Afinal, após perder papai e mamãe e me distanciar totalmente de Hortência e Matilda, eles são a minha única família, os filhos que nunca tive.”
Enxugando uma lágrima dos olhos, Patinhas prefere não pensar em nada quanto a isto.
...E após terminar tudo em definitivo com Margarida, Donald acreditava que finalmente havia encontrado o amor da sua vida, uma patinha linda, esperta e que se destacava em sua área de atuação, tanto quando Donald.
- Por que precisou ser assim Karen? Donald se pergunta até hoje. E também tenta entender o porquê ela agiu daquela forma em seu último encontro.
Donald estava vivo e seguro, mas o seu interior ainda estava sujo de sangue, desesperado e aturdido.
...Gastão continuava intragável com sua sorte impossível, sua arrogância desmedida e seu total desprezo pelo trabalho. Nem o casamento mudou isto, apenas acrescentou uma pessoa para aproveitar seus dividendos que apareciam do nada.
Já Margarida sua esposa, vivia a vida que sempre sonhou, com carrões de luxo, roupas de grife, viagens internacionais e muito glamour. Mas em seu íntimo ainda não tinha engolido o fato de ser dispensada por Donald por causa de umazinha qualquer.
Um grande abraço a todos e vamos ver no que dá...
Coleção Disney Memória - Volume 01 (Paulo Ricardo Abade Montenegro)
Bom dia Pessoal,
Hoje trazemos mais um especial de nosso grande amigo Luis Dias do Chutinosaco.
Trata-se da primeira edição da Coleção "Disney Memória", onde em cada número, temos um grande fã escolhendo as melhores histórias Disney de todos os tempos.
Nesta primeira edição, temos a seleção feita por Paulo Ricardo Abade Montenegro, do grupo EsquiloScans.
Grande abraço a todos e boa leitura...
Hoje trazemos mais um especial de nosso grande amigo Luis Dias do Chutinosaco.
Trata-se da primeira edição da Coleção "Disney Memória", onde em cada número, temos um grande fã escolhendo as melhores histórias Disney de todos os tempos.
Nesta primeira edição, temos a seleção feita por Paulo Ricardo Abade Montenegro, do grupo EsquiloScans.
Grande abraço a todos e boa leitura...
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Mega Dia Disney na Gibiteca : As Obras Completas de Carl Barks 40, Edição Extra 195, Pato Donald 08, Walt Disney Treasures : Paul Murry 03 e 04, Biblioteca do Escoteiro Mirim 03
Boa noite Pessoal,
Fechamos a semana com mais um Mega-Dia-Disney na Gibiteca.
Começamos com As Obras Completas de Carl Barks 40 com 14 histórias dos Escoteiros-Mirins. Agradecemos por mais esta fantástica colaboração nosso grande amigo Matheus Bittencourt, que fez o scan e o tratamento. É graças a ele que nossa coleção de Carl Barks cresce a cada dia. Valeu Matheus !!!
Continuando com a Edição Extra 195 - Os 12 Trabalhos de Donald, atendendo um pedido do próprio Matheus. Este é um Scan original "A Gibiteca", com restauro do Vejita.
E para concluir, o Pato Donald 08 (Ainda vamos disponibilizar as edições 001 a 100), os Especiais EsquiloScans Walt Disney Treasures : Paul Murry 03 e 04 (São 20) e a Biblioteca do Escoteiro Mirim 03 (São mais 20).
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Grande abraço a todos e boa leitura...
Fechamos a semana com mais um Mega-Dia-Disney na Gibiteca.
Começamos com As Obras Completas de Carl Barks 40 com 14 histórias dos Escoteiros-Mirins. Agradecemos por mais esta fantástica colaboração nosso grande amigo Matheus Bittencourt, que fez o scan e o tratamento. É graças a ele que nossa coleção de Carl Barks cresce a cada dia. Valeu Matheus !!!
Continuando com a Edição Extra 195 - Os 12 Trabalhos de Donald, atendendo um pedido do próprio Matheus. Este é um Scan original "A Gibiteca", com restauro do Vejita.
E para concluir, o Pato Donald 08 (Ainda vamos disponibilizar as edições 001 a 100), os Especiais EsquiloScans Walt Disney Treasures : Paul Murry 03 e 04 (São 20) e a Biblioteca do Escoteiro Mirim 03 (São mais 20).
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Grande abraço a todos e boa leitura...
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Edições Especiais da Gibiteca : Ramen 03 / Donald Duplo 01 - Edições Folheando o Mundo : Os 02 primeiros volumes de Asterix em Francês
Hoje temos quatro lançamentos muito especiais na Gibiteca.
Começamos com a terceira edição do nosso Mangá Virtual Ramen. A cada edição, ele traz mais histórias e fica maior. Desta vez são duas estréias (Full Metal Alchemist / REC), doze histórias e mais de 360 páginas.
- Full Metal Alchemist nos traz a história dos irmãos Elric, que ao tentar trazer a mãe de volta a vida, realizam a proibida Transmutação Humana, onde Edward perde o braço e perna e Alphonse perde seu corpo inteiro e passa a habitar uma armadura.
- REC nos mostra o encontro de uma dubladora novata com um rapaz de uma fábrica que fará uma campanha sobre um novo produto. No dia que se conheceram, o apartamento dela pega fogo e ele a convida a morarem juntos, em uma relação "Mais que um amigo, Menos que um amante".
Agradecemos a toda a equipe envolvida, Vejita pela montagem e Pink Ghost pela capa.
Em seguida, o início de uma nova coleção original "A Gibiteca", Donald Duplo - Cronological Collection. O intuito é trazer todas as histórias do agente secreto número um da agência, na mesma ordem que saíram na Itália.
Agradecemos aos EsquiloScans que forneceram o scan Donald Duck em Inglês, a Pink Ghost que traduziu e Vejita que tratou e fez o letreiramento.
Nesta primeira história, Donald recebe uma multa e não se recorda de onde estava durante os três dias que o carro ficou estacionado em local proibido.
Uma patinha de nome Ka K entrega um vídeo onde ele se declara um agente secreto que teve a memória apagada.
Em outras histórias, vemos situações clássicas de agentes secretos, como espiões que são abandonados para morrer,
Traidores dentro da organização,
Armadilhas,
E até sua Bond Girl, Ka K...
Em sua história mais recente publicada no Brasil na revista Tio Patinhas, finalmente descobrimos oquê aconteceu nos três dias de sua primeira missão, quando Donald é convocado pela primeira vez.
Podemos acompanhar esta história nas revistas de linha que ainda estão em banca. Em sua missão de três dias, Donald assume a identidade de um lendário jogador (Hook) e se infiltra em uma ilha Cassino para descobrir quem financia um trapaceiro que aparece com um milhão em dinheiro.
E para finalizar, temos os dois primeiros álbuns dos Irredutíveis Gauleses, Asterix e Obelix.
Em Asterix, somos apresentados a uma pequena aldeia da Gália em 50 A.C, que resiste a invasão Romana. Com uma poção mágica feita pelo Druida Panoramix, estes Gauleses enfrentam e normalmente massacram as legiões de Júlio César.
Estas duas edições ("Asterix - O Gaulês" e "Asterix e a Foice de Ouro") estão em Francês pelo nosso projeto "Folheando o Mundo".
E damos as boas vindas a nossa mais nova colaboradora, a Flávia, que enviou toda a coleção em Francês do Tin Tim, do Asterix e vários outros...
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Boa leitura a todos e esperamos que gostem...
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Dia dos Super-Heróis na Gibiteca : Capitão América e Falcão 07, Batman 484, Homem-Aranha 27 (Bloch)
Boa noite Pessoal,
Hoje temos mais três lançamentos de super-heróis na Gibiteca.
Da coleção Vingadores - A Queda, Capitão América e Falcão 07.
Da coleção A Queda do Morcego, Batman 484.
E finalmente duas edições do Homem-Aranha da Bloch, os números 27 e 32 (já disponível anteriormente aqui no Blog). Pelos dois, agradecemos de coração ao simpático casal Néia e João.
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Boa leitura...
Hoje temos mais três lançamentos de super-heróis na Gibiteca.
Da coleção Vingadores - A Queda, Capitão América e Falcão 07.
Da coleção A Queda do Morcego, Batman 484.
E finalmente duas edições do Homem-Aranha da Bloch, os números 27 e 32 (já disponível anteriormente aqui no Blog). Pelos dois, agradecemos de coração ao simpático casal Néia e João.
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Boa leitura...
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Mega-Dia Disney na Gibiteca : As Obras Completas de Carl Barks 31, Mickey 244 (Noz 311), As 80 Melhores Piadas do Mickey, Pato Donald 06 e 07
Boa noite Pessoal,
Hoje temos mais um Mega-Dia Disney na Gibiteca.
Começamos com As Obras Completas de Carl Barks 31, uma super edição com os seguintes destaques:
- Versão integral inédita de "Noite das Bruxas"
- Aventura no Vale Perdido na Amazônia
- Aventura em nada de nada, o último roteiro de Carl Barks
Agradecemos por ela a nossa querida Pink Ghost, pelo restauro e scan.
Em seguida duas edições do Mickey, o número 244 com um grande clássico de Paul Murry e As 80 Melhores Piadas.
O Scan das Melhores Piadas é um original "A gibiteca" e do Mickey é dos EsquiloScans (noz número 311). Por ambos, agradecemos o restauro ao grande Vejita.
E finalmente, duas edições do nosso Pato Donald, os números 06 e 07.
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Boa leitura...
Hoje temos mais um Mega-Dia Disney na Gibiteca.
Começamos com As Obras Completas de Carl Barks 31, uma super edição com os seguintes destaques:
- Versão integral inédita de "Noite das Bruxas"
- Aventura no Vale Perdido na Amazônia
- Aventura em nada de nada, o último roteiro de Carl Barks
Agradecemos por ela a nossa querida Pink Ghost, pelo restauro e scan.
Em seguida duas edições do Mickey, o número 244 com um grande clássico de Paul Murry e As 80 Melhores Piadas.
O Scan das Melhores Piadas é um original "A gibiteca" e do Mickey é dos EsquiloScans (noz número 311). Por ambos, agradecemos o restauro ao grande Vejita.
E finalmente, duas edições do nosso Pato Donald, os números 06 e 07.
Visitem: www.agibiteca.xpg.com.br
Boa leitura...
Assinar:
Postagens (Atom)














